MAYA
A Itália é completamente linda. Conforme saímos do aeroporto e pegamos táxis, a ida até a casa que Vinnie alugou nos mostrou paisagens e estruturas lindas. Ao chegarmos na casa, estávamos todos quebrados mas mesmo assim nós resolvemos explorar ela. É um enorme casarão com 5 quartos, uma área verde imensa que dá até pra jogar uma partida de futebol, a piscina é grande também. Tem até mesmo uma casa na árvore. Também tem uma sala de jogos, uma sala de cinema e até mesmo uma sala para exercícios com equipamentos de academia.
- Então - começa Vinnie - São 5 quartos com banheiro e duas pessoas em cada um. Imaginei que todos aqui sejam um bando de caras de pau e não teria problema em dormir no mesmo quarto. - ele está com seu braço sobre os meus ombros mas eu estou cansada demais para retribuir o abraço ou fingir estar apaixonada por ele. - Por isso vai ser dois em cada quarto, Maya e eu na suíte master, obviamente. - vaias de brincadeira são ouvidas e vindas pelos nossos amigos - Ah vão se foder, na próxima vez vocês é que vão pagar tudo então, bando de mimados. Continuando: Nailea e Melinda em outro, Jordan e Jason, Noah e Dixie e Zendaya e Joe. E se reclamarem vai ser pior que sou eu quem está pagando e expulso vocês da casa.
- Credo, Vincent. Acordou amargurado? São 8 da manhã, poxa. - comenta Dixie com sua mala de rodinhas na frente de seus pés.
- Não dormi direito e vou fazer isso agora. Se quiserem sair, transar, fazer uma orgia, se embebedar, menos você Melinda - a loira revira os olhos apesar de completar seus 19 anos no final de abril - fiquem a vontade. - o loiro completa. Seu cabelo está maior desde nossa viagem à Aspen e ele bagunçado está bonito - A única condição é que voltem hoje no máximo meia-noite no horário da Itália. Amanhã iremos fazer um passeio em conjunto por Roma e quero sair daqui no máximo às 9 da manhã.
Ouvimos um murmurinho antes de todo mundo se separar. São dois quartos no andar de baixo e dois no andar de cima, não sei como eles vão se separar mas Vincent e eu fomos em uma direção que nós sabíamos que não iríamos nos dividir. Não vai ter briga por banheiro, já que são 7 banheiros ao todo e todos os quartos são conectados a um.
Nosso quarto, por ser a suíte master, é o maior de todos. Tenho um closet separado do dele que eu não irei usar. O banheiro do nosso quarto tem a bancada das pias e o chão de ônix, um espelho enorme, um box e uma banheira. A cama é kingsize, basicamete deve caber quatro pessoas nela e ainda não iria ter problema em dormir.
- Eu preciso de um banho antes de dormir. - eu comento ao deixar a mala num canto do quarto.
- Eu também. - ouço ele dizer. Também ouço a porta do quarto trancar enquanto eu me agacho para abrir minha mala e pegar um conjunto de roupa limpa. Eu me levanto e me viro, vendo o loiro encostado em frente o batente da porta do banheiro, me fazendo esboçar um sorriso. - O que foi?
- Eu te deixei sem transar por mais de dois meses. - deixo minhas roupas em cima da cama e caminho até ele - E agora você quer.
- Eu não me importo de ficar por mais um ou dois meses se você não quiser. - ele dá um espaço para me deixar entrar no banheiro - Mas você também ficou sem transar por dois meses.
- Você sabe que eu posso me entreter sozinha, não sabe? - abro um sorriso ladino ao me virar para encará-lo.
- E eu adoraria vê-la fazendo isso. Seria interessante. - ele diz em um tom provocativo e isso me faz sentir curiosidade. Nunca fiz com alguém me vendo, será que é mais excitante ainda?
Eu entro no box apenas para ligar a água e saio dele para assim começar a me despir. Sinto seu olhar sob o meu corpo ao tirar cada peça por vez do meu corpo mas eu não volto a olhá-lo. Volto para o box e coloco a mão embaixo da água para ver se está numa temperatura boa, num morno mais para o quente. Quando está devidamente bom, coloco meu corpo inteiro debaixo da água. Molho o meu cabelo, o colocando com ambas as mãos para trás.
Sinto suas mãos em minha cintura e sua semi-ereção contra minha bunda. Eu sabia que ele iria acabar vindo para o chuveiro junto a mim.
- Senti saudades de tocar o seu corpo. - ele fala baixo, seus dedos colocam o meu cabelo para apenas um lado e então ele deposita um beijo num ponto atrás de minha orelha, um arrepio percorre meu corpo - Senti saudades de ouvir você gemendo pra mim e do seu corpo reagindo ao meu. - ele fala ainda perto de meu ouvido. Sua mão esquerda desce lentamente enquanto ele fala suas mentiras para mim - Das nossas línguas se entrelaçando e dos nossos corpos se chocando. - eu, sem me dar conta, abri um pouco minhas pernas para lhe dar espaço e sua mão deslizar por minha intimidade, seus dedos me encontram molhada e com os seus dedos do meio ele me acaricia lentamente. - Saudades de você, Maya.
Mentiras e mais mentiras que eu vou me deixar escutar para ele continuar fazendo o que ele está fazendo no momento.
- Você não sentiu saudades de mim, princesa? - ele pergunta e eu viro meu rosto de lado para encarar ele. Minha respiração já está pesando e eu preciso de uma resposta, eu preciso mas não quero dar mas eu preciso. Ele coloca os dois dedos que estavam me acariciando dentro de mim, fazendo meus pulmões se encherem de ar.
- Eu nunca estive longe de você - eu lhe respondo mas essa não é a resposta certa -, mas sim, Vincent. - pauso minha resposta para soltar uma arfada - Eu senti saudades de você.
Ele me beija e eu retribuo. Conforme seus movimentos vão me fazendo prazer, eu gemo dentro de sua boca. Eu mexo o meu quadril conforme o vai e vem de seus dedos entram em um ritmo, sinto seu pau contra mim ficar mais duro e maior e eu quero ele dentro de mim.
Sinto a sensação do prazer ficar cada vez mais constante e que a qualquer momento irei ter o meu orgasmo, como se ele soubesse disso, ele retira os dedos de denutro de mim e ele os leva até a minha boca. Eu chupo seus dedos, sentindo meu próprio gosto e eu vejo os olhos dele se encherem de divertimento e luxúria.
Vinnie me coloca contra o vidro gelado do box, ele puxa meu quadril e me faz empinar minha bunda. Sinto o loiro posicionar seu membro contra a minha entrada mas ele não coloca de primeira. Ele passa sua mão por debaixo de meu cabelo e em um movimento ele faz um rabo de cavalo em meu cabelo. Me pergunto com quantas garotas ele teve que transar para aprender isso mas a pergunta some quando ele puxa meu cabelo e se coloca de uma vez para dentro de mim.
- Caralho, Vinnie - eu gemo, talvez um pouco alto demais.
Com apenas algumas estocadas eu sinto o orgasmo fluir por todo o meu corpo mas ele não para e o agradeço mentalmente por isso. Ele aumenta sua velocidade e o som dos nossos corpos se chocando fica maior, meus gemidos ficam mais frequentes e os dele também mas ele vai mais devagar, com lentidão e isso deixa tudo melhor. Vincent aumenta novamente mas de repente sai de dentro e me vira de frente para ele. Seu rosto está rosado e seus cabelos completamente molhados juntamente ao seu corpo. Que imagem maravilhosa.
Fico nas pontas dos pés para segurar em seu pescoço e o puxá-lo para um beijo. Suas mãos deslizam pelo meu corpo molhado e quando ele se abaixa para pegar na parte traseira de minhas coxas eu percebo o que ele quer fazer, para o ajudar eu dou um mini pulinho e ele me levanta. Eu cruzo minhas pernas em sua cintura e ele me coloca contra a parede, nós paramos um beijo por um instante para ele encaixar seu membro na minha entrada mais uma vez e assim eu posso deslizar para dentro dele. Ambos deixamos um gemido escapar pelas nossas bocas.
Não sei ainda por quanto tempo demoramos transando naquela posição mas eu sei que eu tive meu orgasmo primeiro do que ele. Minhas pernas estão fracas quando eu saio de seu colo e ele solta uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐋𝐋𝐈𝐎𝐍 𝐃𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑𝐒 ღ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction❝ Onde Vinnie propõe uma aposta para Maya que custa milhões de dólares. ❞ ⿻ Maya Vitale, herdeira dos Cassinos Vitale, nasceu e cresceu em Nova York no meio de milionários. Maya é uma das maiores influências da juventude nova iorquina juntamente com...