capítulo extra 2

7.9K 930 930
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAYA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


MAYA

Eu e o Vinnie viramos amigos por um tempo, já que ele estava namorando uma garota chamada Lola, em Londres, e era estranho porquê eu percebi que a única diferença entre ela e eu é que ela era um pouco mais simpática. Lola era parecida fisicamente comigo e eu tive que segurar minha risada até eles ficarem longe.

Então, quando eu fui visitar o cassino de Mônaco, ele já estava lá. Esperando no meu escritório para me dar a notícia de que ele e Lola haviam terminado, pouco tempo depois ele me contou, rindo, que tinha gemido o meu nome enquanto transava com ela e esse foi o motivo do término. Eu não sei como ela não fez nada porquê eu faria se alguém gemesse o nome de outra pessoa além do meu durante o sexo. Eu perguntei se ele estava triste com o término e ele disse que não, que já queria terminar com ela havia um tempo mas que ela era uma garota legal.

Se ele não estava triste, porquê eu ficaria? Após o meu expediente ter acabado, levei ele para o meu apartamento em Mônaco que eu acabei comprando para não ficar no hotel por uma semana sempre que venho aqui. Nós bebemos umas doses de whisky e ele me beijou. Uma coisa levou a outra e quando eu percebi, estávamos novamente em um quarto completanente nús e ele havia acabado comigo de novo. Desde então nós temos um sexo casual desde que isso aconteceu, venho a Mônaco todo mês e ele e eu transamos e hoje é um desses dias.

Finalmente dei um chá nesse garoto. Ele está dormindo enquanto eu brinco com os seus cachos dourados, sua cabeça está sobre o meio de meus seios e seu braço rodeia minha cintura nua como se eu fosse algum tipo de bichinho de pelúcia com quem ele está dormindo.

- Eu te amo. - eu murnuro - Você me fez incendiar e eu fiz você se queimar no meu fogo. Eu sei que já te pedi desculpas mas eu quero falar isso porquê eu não tenho coragem de falar isso enquanto eu olho nos seus olhos. Enquanto está acordado - enrolo uma mecha de cabelo em meu dedo - Eu quero agradecer pelo o que fez por mim quando sua ex me drogou. Você cuidou de mim, me fez vomitar a força. E também quando o meu pai morreu. Você fez o que não precisava fazer, você me deu banho e até escovou os meus dentes. Você penteou o meu cabelo e, eu nunca te disse, mas eu gosto quando me chama de princesa. - passo meu polegar pela sua orelha e brinco com seu lóbulo - Mesmo eu não sendo mais uma princesa, e quando eu disse que eu era sua? Sim, eu era. Eu era sua. Sempre fui sua e fui uma completa covarde por não ter dito que te amava naquele dia. Quando você se foi, por muito tempo pareceu que eu tinha um espaço vazio em mim e eu não me envolvi com mais ninguém. - volto a mexer nos seus cabelos - Eu percebi que te amava durante a viagem da Itália. Eu já estava completamente apaixonada por você, Hacker. O que Jordan falou naquele dia não foi mentira, ele estava certo e eu só percebi que eu tinha perdido aquela aposta quando nós estavamos naquele lago - eu abro um sorriso, mesmo sabendo que ele não está vendo - e você me fez gozar com aquele vibrador. Eu queria usar aquele vibrador novamente, foi uma experiência interessante.

Acho graça e meu sorriso aumenta mas logo ele se vai e eu volto a falar baixo.

- O que eu quero dizer é que eu te amo, Vin. Eu nunca parei de te amar e eu nunca vou. - confesso. Acabei de me declarar pra ele e eu sinto um certo peso sair das minhas costas, um alívio preencher meu corpo.

- Nós podemos usar aquele vibrador quando quiser. - ouço sua voz rouca e, por um momento, eu não sei o que eu sinto. Ele levanta a sua cabeça para olhar para mim - E também a cinta liga. - ele sorri. Vincent ouviu tudo? Ele ouviu tudo o que eu disse?

- Eu disse que nunca mais iria usar cinta liga com você. Você realmente me fez parar de sentir as minhas pernas. - tiro alguns fios de cabelos colados em sua testa.

O loiro diminui o sorriso e leva sua mão até minha bochecha, analisando todo o meu rosto.

- Eu nunca parei de te amar e nunca vou. - ele repete minhas palavras - Só existe uma Maya Alessandra Charlotte Vitale e ela é só minha. - seu rosto chega perto do meu e ele beija meus lábios. Um beijo suave e com delicadeza. - Eu te amo, garota Vitale.

- Eu te amo, Vincent Hacker. - murmuro contra sua boca. - A Lola vai ficar com ciúmes, vai que você geme meu nome de novo enquanto estiver com ela. - falo quando ele se afasta e ele sorri.

- Ha. Ha. Muito engraçada. - ele desce sua mão até minha cintura - Você sabe que eu não vou voltar para ela e fala esse tipo de coisa. - ele encara os meus olhos. Eu uso seu peso contra ele mesmo para empurrá-lo contra a cama e ficar por cima dele para trocar as posições. Beijo o seu pescoço.

- Você sabe que ninguém é melhor que eu - minha mão desliza pelo seu corpo e vai até atrás de mim, onde está o seu membro e eu o seguro para assim fazer movimentos de vai e vem -, não é, Vincent? - ele faz com que sim com a cabeça e eu me afasto para encará-lo, ele solta uma risada abafada.

- Você é única, princesa. - ele segura o meu rosto - Única e minha - ele deposita um beijo demorado em meus lábios antes de voltar a falar - Isso significa que estamos namorando, não é?

- Pode se dizer que sim. - eu falo sem parar com os meus movimentos de masturbação no loiro. Em um movimento rápido ele me deita novamente na cama e eu abro um sorriso divertido e travesso ao mesmo tempo.

- Então você vai ter que usar cinta liga novamente. - ele diz e eu reviro os olhos - Vai sim ou eu não uso mais aquele vibrador com você. - Vinnie passa sua mão pela minha intimidade, pressionando contra meu ponto sensível antes de colocar dois dedos dentro de mim.

- Eu te odeio. - digo - Ok, eu uso o inferno da cinta liga mas até hoje você nunca comprou uma calcinha pra aquele conjunto. - desisto, não vai adiantar nada se eu resistir a não usar cinta liga ainda mais quando ele está fazendo movimentos de vai e vem dentro de mim com os seus dedos.

- Vai ser interessante ir em uma loja de lingeries com você, Vitale. - sussurra em meu ouvido - Eu te amo.

- Eu te amo.

não esqueçam de ler o próximo capítulo ;)


𝐌𝐈𝐋𝐋𝐈𝐎𝐍 𝐃𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑𝐒  ღ  𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora