MAYA
Fazem duas semanas desde que eu fui no apartamento de Vincent. Saio de meu quarto já arrumada, hoje irei passar em todos os cassinos, seja em baladas ou hotéis, para saber se tudo ocorre bem e que eles estão sabendo administrar as coisas.
Meu quarto fica no andar de baixo e eu escolhi assim. Como meus pais têm a suíte toda para eles, eu preferi fazer do espaço que serviria de biblioteca ser meu quarto e o que deveria ser meu quarto no andar de cima ser a biblioteca. Tem mais um quarto de hóspedes ao lado do meu mas como raramente temos hóspedes, o banheiro fica apenas para mim. Também é mais fácil de assaltar comida durante a noite.
Vou para a cozinha onde Lilian está a preparar o jantar de hoje, inclusive está muito cheiroso. Eu e minha família temos o costume de todos pararmos o que temos para fazer e sentar juntos para jantar.
- Boa tarde, Lilian. - abro a geladeira e pego uma maçã e me apoio na bancada de mármore branco, dando uma mordida na fruta em seguida.
- Boa tarde, senhorita. Tem mais uma entrega para você - puta merda. Ele precisa parar com isso.
Caminho até a sala e encontro minha mãe lendo uma carta junto a outra caixa, exatamente igual a do vestido que eu usei no leilão mas menor.
- Olha só isso aqui - diz minha mãe e eu atravesso a sala, ela me entrega a carta no envelope preto. "Eu mesmo escolhi, gostaria de te ver vestida nela um dia. V. Hacker".
Me viro para a caixa e eu retiro de dentro um conjunto de lingerie preto de renda, tem um forro do mesmo cor da minha pele na parte do sutiã e a calcinha tem um forro preto quase transparente junto a um igual a do sutiã.
Eu solto um suspiro enquanto minha mãe solta uma risada.
- Desculpa, mas eu estou achando incrível isso tudo. - diz ela e eu coloco a lingerie de volta na caixa e a tampo novamente. Ele tem um bom gosto pelo menos, a lingerie é linda.
- Acho que vou ter que resolver isso com ele pessoalmente. - me conformei que eu realmente irei ter que vê-lo bastante até conseguir o hotel em meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐋𝐋𝐈𝐎𝐍 𝐃𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑𝐒 ღ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction❝ Onde Vinnie propõe uma aposta para Maya que custa milhões de dólares. ❞ ⿻ Maya Vitale, herdeira dos Cassinos Vitale, nasceu e cresceu em Nova York no meio de milionários. Maya é uma das maiores influências da juventude nova iorquina juntamente com...