035.

6.4K 805 222
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINNIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINNIE

Observo Maya olhando pela janela do avião para o oceano atlântico que estamos sobrevoando no momento. Ela está sentada na minha frente, atrás dela está Zendaya e todos estão espalhados pelo avião. Um mini avião. Um jatinho dos Vitale's.

São quase 7 horas de vôo até Roma na velocidade que estamos indo e ainda falta umas duas horas antes de vermos alguma terra pela janela. Maya e eu estamos no meio do avião ao lado de Jordan e Dixie do outro lado do pequeno corredor. Decidimos viajar pelo início da noite para assim chegarmos pela manhã na Itália, o cálculo parece meio confuso mas queremos chegar lá pela manhã para aproveitar mais e descansarmos durante o vôo. Agora são 11 horas da noite no horário de Nova York e não tem mais ninguém além de mim e Maya acordados. Até o piloto anunciou há algumas horas atrás que colocou no piloto automático.

Cutuco Maya com meu pé, coberto pela meia branca, e ela se vira para mim. Ela está com um cobertor creme cobrindo seu corpo até os seus ombros, então ela se vira para mim.

- Por que ainda está acordada? - pergunto baixo para não acordar os outros. Sei que ela não tem um sono leve como eu, Maya costuma dormir a noite inteira.

- Não sei. Eu estou sem sono. - ela suspira mas eu posso ver seu olhar de cansaço, ela não quer dormir - E você? Por que ainda está acordado?

- Estou incomodado com você acordada. - assumo. Eu realmente estou. - Você deveria dormir para não ficar tão cansada quando chegarmos ao nosso destino, sabia?

Ela revira os olhos mas esboça um sorriso.

- Não tem problema, não irei estragar o passeio de ninguém ao ficar no hotel. - ela diz mas tenho certeza que sabe que eu irei ficar com ela durante a estadia para a Itália - Só estou pensando que talvez eu possa passar para ver uns parentes meus que moram em Milão. - faço um gesto com a mão para ela continuar, não me importo de ouví-la falar sobre sua família agora - Como você deve ter percebido, Vitale é um sobrenome italiano. Meu avô saiu da Itália para ir morar junto a minha avó, que não queria ficar longe da família em Nova York. Eles se conheceram quando minha avó foi passar as férias em Milão quando ainda estava na faixa de seus 20 anos e meu avô trabalhava em uma das vinícolas que ela visitou e puf, se apaixonaram.

Depois da morte do avô dela em 2001, a avó dela decidiu ir morar na Itália com a família de seu marido e preparar vinhos. Ela disse que a ideia dos cassinos foi do avô dela, na época não havia um cassino grande na cidade e já que o avô dela era fascinado por baralhos, resolveu construir um e foi assim que ele acabou tendo uma rápida influência na cidade. Ela quer visitar sua avó e o resto de sua família. Fico me perguntando o porquê meu pai nunca me disse nada sobre Leonard que não envolvesse negócios.

- Sei que você odeia - começo quando ela termina de contar sobre sua família - mas eu não estou te subornando ou algo do tipo. Achei que seria algo divertido quando comprei e isso foi um pouco antes da nossa viagem para Aspen.

Ela franze o cenho quando eu me levanto da cadeira, caminho com cuidado pelo o jato e vou até um compartimento na parte de trás. Eu pego minha mala de mão e a coloco no chão, abro o bolso que coloquei o presente e o retiro de dentro, colocando tudo no lugar novamente para assim voltar para o meu lugar na frente da garota. Lhe entrego o presente.

Maya abre a embalagem e um sorriso estampa seu rosto, ela olha para mim.

- Sério? Um vibrador? - ela sussurra e eu mordo meu lábio inferior, mal conseguindo reprimir meu sorriso - Você tem fetiche em ver as pessoas se masturbando?

- Não, Maya. - eu me inclino para frente e aponto para uma informação na caixa - Esse eu vou me divertir pois sou eu quem vai controlar. - sorrio malicioso e ela solta uma risada abafada.

- Você é maluco. - Maya diz. Uma voz piadista no fundo da minha cabeça acaba completando a frase mas eu a ignoro. - E eu acho que sou mais idiota ainda por achar isso curioso.

- Acho que só testando para saber. - abro um sorriso ladino para a garota e me acomodo novamente na cadeira.

Nós conversamos ainda por alguns minutos antes de ela começar a bocejar. A deixo dormir e aproveito para descansar o resto da viagem também. Duas horas de sono não são muita coisa, parece que eu só pisquei e Zendaya me acorda ao dizer que vamos pousar em alguns minutos.

Como eu disse, já é dia na Itália. São 7 horas da manhã aqui e eu sou idiota por não dormir direito. Meu corpo está todo quebrado e minha cara deve estar toda vermelha. Quando o avião pousa, demoramos mais um pouco para podermos sair e nos dividir em 3 táxis para irmos para uma casa que eu aluguei por essa semana. Já que Maya disse que iria ser por conta dela a ida e a volta, eu insisti para que as acomodações fossem por minha conta, de resto cada um paga por sua própria conta porquê eu não sou pai e nem sugar daddy de ninguém aqui.

𝐌𝐈𝐋𝐋𝐈𝐎𝐍 𝐃𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑𝐒  ღ  𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora