MAYA
Vincent e eu marcamos de sair nesse fim de semana, duas semanas depois do dia do hotel. Vincent não disse para onde iríamos mas percebi que estávamos no Central Park. Nós andamos de braços dados, caso alguém tire foto.
O frio está cada vez mais se estabelecendo em Nova York com o inverno chegando, falta pouco mais de um mês para a viagem a Aspen e vai ser só eu e Vincent sozinhos por 4 dias. Não vai ter Zendaya e os gêmeos para eu falar por 4 dias sem ser por Internet.
Central Park está fenomenal com suas folhas vermelhas e laranjas. Preciso continuar sendo mais doce com ele sem deixar ele desconfiar.
- Maya - começa -, o que te faz pensar que é você quem vai ganhar essa aposta?
Que tipo de pergunta é essa? Não é como se eu fosse dizer para ele o que eu planejei.
- Eu não gosto de perder. - apenas digo enquanto observo um cara tocando Count on Me do Bruno Mars perto do Obelisco.
Vincent me olha e abre um sorriso.
- Percebi isso com o Blackjack. - fala.
- Aquele dia vai ser memorável pra sempre. - solto um riso fraco ao lembrar da cara dele após perceber que perdeu. Olho para ele de volta - E o que te faz pensar que você vai ganhar essa aposta?
Ele dá de ombros e diz: - Não sei, eu quero ganhar também mas... - ele olha para frente e eu olho junto, um menino, sua idade não deve passar de 5 anos, brincando com bolhas de sabão - sei que nenhum de nós dois vamos sair ilesos dessa brincadeira.
Será? Eu sei que ambos somos orgulhosos demais para mostrar sentimentos tão cedo mas também sei que ele está certo, e mesmo se eu me apaixonar por ele, o que eu não acho que eu vá, eu não vou dizer isso a ele. Minha família e os negócios vêm em primeiro lugar.
Vejo uma criança sentada no chão e chorando, não deve ter mais que 3 anos de idade. Olho em volta e só vejo pais com seus filhos ou pessoas andando por aí assim como eu e Vincent, ninguém aparentemente procurando ou desesperado por ela. Me desvencilho de Vincent e vou na direção da criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐋𝐋𝐈𝐎𝐍 𝐃𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑𝐒 ღ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction❝ Onde Vinnie propõe uma aposta para Maya que custa milhões de dólares. ❞ ⿻ Maya Vitale, herdeira dos Cassinos Vitale, nasceu e cresceu em Nova York no meio de milionários. Maya é uma das maiores influências da juventude nova iorquina juntamente com...