007.

7.4K 971 527
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAYA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAYA

- Garota Vitale... - ele diz com a voz arrastada enquanto se levanta de sua cadeira - A que devo a sua visita? - se encosta em frente a sua mesa com os braços cruzados. Passo o meu olhar por todo o seu corpo antes de voltar a olhar em seu rosto.

- Eu vim só te entregar seu paletó, Vincent - estendo para ele a peça de roupa e o mesmo vem até mim para pegá-la apenas para deixar ela em cima da cadeira feita para visitantes - E te dizer que eu e meus amigos iremos vir na sua festa de Halloween. - eu retiro o meu casaco, ficando apenas com meu moletom de um tom lilás, e o coloco em cima de uma poltrona de veludo preto.

Ele abre um sorriso ladino para em seguida passar a língua por seus lábios.

- Então quer dizer que você preferiu vir até o meu apartamento em vez de me mandar mensagem e me entregar isso, sendo que poderia ter me dito que entregaria na festa de Halloween - se levanta e vem em minha direção -, mesmo sabendo que agora metade dos assuntos das redes sociais somos nós - ele chega mais perto, ficando a centímetros de meu rosto - e que é capaz de um paparazzi ter tirado uma foto sua entrando no prédio em que moro.

Era para eu me sentir incomodada com ele tão perto de mim? Alguém como eu não se sente intimidada facilmente. Aliás seu perfume amadeirado não é ruim de se cheirar, a diferença de altura não é tanta já que eu estou de salto, meus 1,65 são transformados em 1,75.

- Se for pra dar fama, que seja direito. - afirmo - Além do mais - levanto minha mão e seguro seu queixo, minha pele gelada entra em contato com a sua quente -, quem disse que eu não estou gostando disso? - passo meu polegar pelo seu lábio inferior.

- Achei que você havia dito outro dia que eu não fosse seu tipo, Vitale. - ele não se move um centímetro mas eu sim, me aproximo dele e fico apenas a um centímetro da minha boca na sua.

- Eu estava blefando, Hacker. - murmuro e desço minha mão por sua clavícula, seu peito e sua barriga por cima da blusa mas ele segura minha mão antes de eu chegar na barra, me fazendo sorrir.

- Esse é o seu trabalho. Você aprendeu a blefar antes mesmo de trocar os dentes. - ele levanta seu olhar para o meu - E acho que você está blefando agora - ele inclina sua cabeça para o lado e seu olhar vai para a minha boca. Se for para imobilizar minha mão que não seja assim, Hacker.

- Não foi você quem disse que tinha me imaginado? - eu passo meu nariz de leve pela curva do seu pescoço e vou em direção a sua orelha - Espero que não tenha sido com roupas, seria uma imaginação sem graça a sua. - eu deixo um beijo molhado logo a baixo de sua orelha e então me afasto do garoto - Uma pena que você não queira, você agora me deixou curiosa para descobrir o que você pensa. 

Pego o meu casaco na poltrona e saio do seu escritório. Sim, eu estava blefando. Eu realmente vim aqui na intenção de provocá-lo, não planejei beijar e muito menos transar com ele. Espero que ele goste de brincar porquê agora eu fiquei afim de brincar e brincar muito, adoro jogos de provocações e blefe, não é atoa que poker é meu jogo favorito de todos no cassino. Quando eu desço para o andar debaixo, Melinda não está mais no local e por isso eu vou direto para o elevador. 

Ok, eu admito, Vincent Hacker é realmente muito atraente. Será que ele é tão atraente quanto é bom de cama? Espero que seja. 

Saio do prédio do loiro já planejando meu próximo passo. Após atravessar a rua e entrar no carro, eu pego meu celular e vou no Twitter, meu nome e o de Vincent está em um dos 10 mais comentados. Obviamente assim como ele falou tem uma foto minha entrando no prédio dele. Coloco meu celular no banco do passageiro e dou partida no carro. 

Eu não sei se revelo minha ideia para o meu pai ou faço isso por conta própria, afinal, logo irei ser a responsável pela empresa e tomarei minhas próprias ideias sozinha. Que eu ganhe o que é meu já trazendo algo que nos trará mais lucro.

𝐌𝐈𝐋𝐋𝐈𝐎𝐍 𝐃𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑𝐒  ღ  𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora