MAYA
Eu preciso reforçar a toda hora que penso nele que é tudo um contrato e que eu vou ter que quebrar o coração dele quando tudo acabar. Eu vou quebrar o coração do Vinnie quando ele admitir que está apaixonado por mim. Merda. Vincent. Nada de Vinnie, apenas Vincent. Sem apelidos.
O mês de dezembro passou tão rápido que eu mal vi, não consegui ver Vincent esse mês pois fiquei ocupada com Maxim e meu pai sobre as reformas de alguns cassinos e fiquei indo de um para outro para supervisionar. Meu pai está pálido ultimamente e pergunto várias vezes se ele está bem mas ele sempre diz que está e que talvez esteja com anemia e que iria no médico fazer exames. Meu pai não se agradou muito com o meu namoro com um Hacker mas minha mãe não ligou e até disse que provavelmente rolaria com todos aqueles presentes. Queria poder dizer que na verdade é um contrato com bastante coisa em jogo. Com a minha vida e dignidade em jogo e eu não vou perdê-las.
Minha mãe me ajudou a fazer minhas malas para ir para Aspen no dia do Natal. Eu e meus pais passamos o Natal juntos, deixamos toda e qualquer preocupação de lado para nós concentrarmos em nós três. Fizemos maratonas de filmes de natal, jantamos juntos e coisas do tipo. O aniversário do meu pai irá ser no início do mês de fevereiro, tenho que pensar em um presente para ele.
O elevador se abre mostrando um Vincent com uma touca preta e cachecol, provavelmente está com dois casacos além de sua calça moletom preta. A neve veio cedo em Nova York e hoje a máxima é de 2°C, sei que Aspen vai estar pior. Por que eu tive que aceitar essa viagem e não só a da Itália?
Me levanto do sofá onde eu estava sentada junto aos meus pais e dou um beijo na testa de cada um deles para me despedir. Eu me viro para o loiro e vou até ele com minha mala de mão. Me relembro que tudo isso é um jogo e que eu realmente não posso ter sentimentos verdadeiros por ele, que tudo o que tivemos nesses quase dois meses foi apenas diversão e manipulação, e que, na verdade, ele pode ser pior do que eu pensava e está me manipulando para gostar dele. Não que eu goste, nós temos uma convivência boa tecnicamente dizendo mas eu não sei se ele gosta de mim a essa altura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐋𝐋𝐈𝐎𝐍 𝐃𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑𝐒 ღ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction❝ Onde Vinnie propõe uma aposta para Maya que custa milhões de dólares. ❞ ⿻ Maya Vitale, herdeira dos Cassinos Vitale, nasceu e cresceu em Nova York no meio de milionários. Maya é uma das maiores influências da juventude nova iorquina juntamente com...