Carta Aberta À Todos Com Essa História Ainda Na Biblioteca

84 4 15
                                    

Oi,

Às vezes eu entro no wattpad por sei lá qual razão e vejo que algumas pessoas ainda estão, de alguma forma, interessada na 18 e senti uma necessidade de falar umas coisinhas para vocês.

Eu sempre gostei de escrever para dar um escape as vozes da minha cabeça, dar uma casa para elas crescerem e morarem. Porém, em julho de 2018 eu me mudei para Irlanda e o que era para ser 8 meses, se tornaram 3 anos (e contando). Nesse tempo, muita coisa em mim mudou, essas vozes também mudaram ou se foram e com elas também foi a minha vontade de escrever.

A 18 é uma história muito especial pra mim, por onde pude dar uma casa a todos meus sentimentos também. Mas agora que isso mudou, eu não me sinto tão conectada ao que essa história é.

Eu nunca esqueci a 18 e morro de vontade de terminar, mas sinto que devia reescrever, fazer com que faça sentindo para quem eu sou agora, porque definitivamente não sou a pessoa que começou essa história a uns 5 anos atrás.

Sinceramente? Achei que escrever nem era para mim, mais. Que isso ficou no meu eu do passado, mas acho que só me perdi como escritora e que preciso me encontrar de novo. Achar novas motivações, novas vozes para dar espaço. Preciso entender quem eu sou agora, para entender o que quero escrever e também, que futuro eu quero para a 18.

Talvez algum dia ela chegue ao fim. Talvez eu reescreva. Talvez eu publique. Talvez volte pro wattpad, quem sabe? Mas a história que vocês acompanharam, não é mais a que eu quero contar. Ainda quero falar da Liz, Josh, Tom, Johnny e as atribulações de ser famoso, mas não dessa forma. Portanto, essa história aqui não vai ter um fim. Mas se tiver um futuro, eu volto aqui e aviso.

Fiquem bem. That's all folks.
Bzs.

PS: se vocês tiverem teorias de como a história acaba eu tô aceitando.

18 [Suspenso]Onde histórias criam vida. Descubra agora