LEIAM TUDO POR FAVOR
Amores, queridos leitores, divos, maravilhosos, poderosíssimos como a espada de um samurai, como eu disse no título: tenho uma péssima notícia.
Talvez não tão péssima assim, porque é meio que um consenso pra me organizar e não prejudicar vocês, porque bem, não vou poder mais postar toda semana.
A questão toda é: minhas aulas voltaram, e mesmo que eu tenha as tardes livres eu preciso estudar, e mesmo que eu não estude, eu sou a rainha da procrastinação e de qualquer jeito eu me canso. Então se minha cabeça não tiver de boa para eu focar em um capítulo, não rola, minha escrita fica forçada e fica tudo esquisito.
A Liz não me dá sinal de vida há semanas e há dias eu não escrevo capítulo.
"Mas Tah, você não tem capítulos prontos?" Devem estar se perguntando (ou não) e olha, de ter eu tenho, porém capaz deles acabarem e depois eu postar de mês em mês e olhe lá, porque gente, sério, o fato de eu não atrasar postagem foi um choque pra minha amiga pra vocês terem uma ideia de como eu sou (podem perguntar a ela, quando eu falar dela direito por aqui, mas não agora, não é o momento certo).
Então como será feito? 18 será postada quinzenalmente (essa palavra existe?), ou seje, semana sim, semana não. Dessa forma, eu não esgoto rápido os capítulos prontos e me dou mais tempo de continuar adiantando a história.
E isso começa já essa semana. Ou seje, capítulo só semana que vem
Eu queria dar essa notícia junto com a dos 10k, para não fica só um clima de tristeza, porém não chegamos lá ainda então provavelmente só falarei disso semana que vem junto um capítulo do amô.
E eu tive uma ideia, provavelmente estou pondo a carroça na frente dos bois, MAS eu detesto fazer essas coisas com vocês então quero compensar de todas as formas. Minha nova ideia genial (ou loucura) é criar um grupo, seja de whatsapp ou Facebook para... Sei lá, compartilhar qualquer coisa compartilhavel. Aviso que é mais fácil eu dar as caras no wpp do que fb, já que sou capaz de ficar vários dias sem dar as caras pelo fb, mas enfim .q Peço que me mandem seus número de telefone (ou conta de fb, caso decidam que é melhor) por inbox, não tem importância se tu achar que vai ficar flop, its ok, tem lugar pra todo mundo. Ok? Ok.
Então acho que é isso gente.
Perdoem minha procrastinação e não desistam de mim.
That's all folks, e até semana que vem.
P.S.: Desculpem as várias imagens.
P.S.: Desculpem os empecilhos.
P.S.: Desculpem a minha existência, se preferirem.
MAS NÃO DESISTAM DE MIM.
Bezus 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
18 [Suspenso]
Ficção AdolescenteEstar no foco da atenção da mídia, revistas, jornais e sites de fofocas pelo seu grande sucesso no auge de seus 18 anos parece melhor do que qualquer conto de fadas da Disney. Afinal, o show business é, de fato, um mundo tentador, mas também é cruel...