Capítulo 7

553 12 0
                                    

Angelina

Aquiles e Zeus me levam para um restaurante muito bonito e aconchegante. Entramos e eles já se apresentam pedindo a mesa que reservaram. Saímos do hall entrando no local e alguns olhares caem sobre nós. A maioria feminino sem algum acompanhante. Eles são viris, bonitos e altos não iriam passar por despercebido em nenhum lugar. Ambos têm uma leveza e poder no andar. Zeus me concede um beijo na tempora e Aquiles aperta minha cintura.

A mesa que reservaram tem um vista bonita para a cidade. Sorrio quando os dois puxam a poltrona para eu sentar. Eles se sentam ao meu lado ao invés de sentar na frente rodeando a mesa.

- Está linda, sabia? - Sorrio - Ainda mais sorrindo - Zeus pisca para mim me deixando quase sem ar.

Antes que eu respondesse, o garçom, loiro de olhos bem claros super bem arrumado que usa um terno branco perfeitamente passado sem nenhum sinal de amassado, nos entrega o menu de entrada. Escolhemos os pratos e eles olham para mim.

- Vão ficar me olhando? - Pergunto sorrindo depois de passarem 10 segundos assim.

- Meio difícil não fazer isso - Aquiles diz - Se a gente não estivesse aqui eu estaria com certeza beijando essa boca. Aí pai, me ajuda - Sussurra.

- Temos uma longa noite - Zeus diz e olha para o irmão.

Conversamos o tempo inteiro. Durante a entrada até a sobremesa. Eles disseram que gostam muito de passar o tempo lendo, malhando ou praticando artes marciais mescladas. Eles gostam mais de luta livre. Eu acabei insistindo para ver algum vídeo deles lutando e não me arrependi. Em uma das lutas, usando apenas uma bermuda, todo suado e gostoso com seu tanquinho de fora, o punho do Aquiles acerta a bochecha do adversário tão forte que ele cai duro no chão.

Ambos têm algumas cicatrizes, Zeus já levou uma facada por causa de um mal entendido em uma noite, mas com suas habilidades conseguiu domar o idiota.

Aquiles levou um tiro de raspão na cintura que deixou uma marca. Quem atirou queria acertar outra pessoa desconhecida. E conseguiu, mas ele foi preso.

Infelizmente não pude ver as cicatrizes... Mas ainda vou ver, embora eles não gostem delas. Em meio dessas curiosidades eles me contaram muito da vida deles e me fizeram rir toda hora. Me mandaram muita as indiretas me deixando excitada e agora muito molhada.

O jantar acaba e eles pagam a conta. Paramos em frente ao restaurante esperando o manobrista quando Aquiles me pegou desprevenida e me beijou agarrando minha bunda e colocando a língua gostosa em minha boca. Mencionei que ele veio sem óculos e que mesmo assim ficou lindo? Ele me aperta puxando meu cabelo e me deixando sem ar com seus braços ao meu redor. Morde meu lábio e vai parando nosso beijo, que já estava ficando feroz, com alguns selinhos demorados. Sorrio. E o olho querendo mais... Mas lembro que tenho duas bocas querendo a minha. Então me viro para Zeus olhando o inteiro. Em pé com as mãos no bolso é um verdadeiro galã tentador. Paro em sua frente pondo as mãos na sua nuca. Antes de nosso lábios se unirem, sou feita de recheio para seus braços fortes e assim me beija com volúpia. Um beijo líbinoso é dado e eu gemo com sua mão boba pegando em cheio na minha bunda. Nosso beijo é mais lento e minhas mãos vão para seu maxilar quadrado e sexy... Me beijando forte ele solta um gemido e me olha. Senti os dois duros no meio do beijo e gostei disso. Quando me solta dou um beijinho no pescoço dos dois.

O manobrista chega nos entregando a chave e eles me olham sorrindo com um olhar sereno e safado.

- Agora podemos te levar para casa, meu anjo - Aquiles diz e eu sorrio fraco.

Não vou mentir, não quero ir para casa, quero o passar mais tempo com eles... Quero... Quero fazer o que Katherine faz. Quero os dois socados dentro de mim. Feliz por essa noite eu abro mais o sorriso. Foi tudo ótimo. Talvez possamos fazer isso outro dia... Ou eu posso pular neles como uma leoa igual minha mãe faz com meu pai. Estou com fogo o suficiente para isso e para os dois. Sei que dou conta. Mas não vou pular assim neles. Não sou desesperada, podemos deixar para outro dia. Eles me adoraram e sei que vai ter outro dia.

Entre Quatro Paredes Vol. 4Onde histórias criam vida. Descubra agora