Capítulo 33

328 11 0
                                    

Pierre

Meu pai fez questão de sentar do meu lado. Ele pediu para minha mãe sentar do lado dele e assim ficamos eu e Melissa nas pontas. Faz meia hora que estamos vendo o filme e eu só queria estar apalpando seu corpo, beijando a boca dela, cheirando seu cabelo ou apenas do seu lado.

-  Pai – Sussurro.

– Que?

– Troca de lugar comigo?

– Não.

– Quero ficar entre você e a mãe – Ele respira fundo me olha e sorri. Ele finge que vai levantar e joga pipoca em mim.

– Sossega o cu – Me levanto e ele me puxa fazendo eu sentar.

-  Preciso mijar – Ele joga mais pipoca em mim.

– Some daqui, Pierre – Diz e eu me levanto.

Melissa me olha e eu me abaixo para beijar sua bochecha.

– Te espero lá fora – Sussurro e ela sorri.

Saio da sala e me sento no banco de fora esperando por ela.

Melissa

 

Minha mãe vira para mim sorrindo .

– Quer que eu distraia seu pai, para você dar uns beijinhos no Pierre?

– Quero... Ah – Falo um pouco mais alto desta vez – Mãe, posso ir comprar chocolate?

-  Claro, compra para mim também – Sussurra. Meu pai se inclina chegando perto de mim.

– Só vai quando o Pierre voltar.

– Que? Pai – Falo um pouco alto e minha mãe tampa minha boca.

-  Eu quero meu chocolate agora, Pietro.

– Eu vou... – Minha mãe joga pipoca nele.

– Fica paradinho aí – Fala me da o dinheiro e eu me levanto. Beijo minha mãe e saio da sala.

Vejo o Pierre andando para lá e para cá, sorrio e corro em sua direção. Ele me olha e morde o lábio abrindo os braços para me agarrar. Pulo nele que me agarra no ar e beijo seus lábios.

Pierre invade minha boca rapidamente e me aperta contra seu corpo. Solto um gemido quando ele me prensa na parede e agarra minha bunda. Mordo seu lábio inferior e suspiro quando minha língua roça na sua.

-  Aí como eu estava com vontade disso – Fala.

-  Eu também. Papai quase ferrou tudo.

-  Um dia ele vai entender nosso lado e vai deixar a gente ficar.

-  Espero que chegue logo. É ruim fingir não estar ficando com você. Ainda bem que a mamãe aprova – Ele põe as mãos em meu rosto e sorri olhando para mim.

-  Você é um anjo, Melissa. Tão linda – Coro – Ficou vermelhinha?

– Pierre – Olho para baixo rindo – Fico sem graça – Olho para seus olhos azuis mais claros que os meus. – Você também é lindo. Ou como diz as meninas "é um dos meninos mais bonitos da escola".

– Elas falam isso?

– Pierre, elas babam por você. Algumas gostam, mas deixam em off. Outras se atiram.

– E a Maria Julia? Te deixou em paz?

– Sim. Ela finalmente seguiu em frente. E soube que está ficando com o Lucas. Ele ia até conversar com você para saber se está tudo bem.

Entre Quatro Paredes Vol. 4Onde histórias criam vida. Descubra agora