Esse é bem pequeno, mas é só para dar um fim nessa situação toda. Vou pular alguns meses. O bebê da April tem que nascer, e vou colocar mais a Angelina, Chole, Melissa e Pierre narrando.
Desculpem se não coloquei antes, ultimamente estou sem ideias, mas prometo que farei capítulos mais animados e com a essência do livro. Sinto que estou perdendo ela. Beijos.
Alicia
Fico pasma com o que o Pietro acaba de me contar sobre o que aconteceu na ilha.
-O que você sugere? – Pergunto.
-Limites. Limites para mim e para todos. Principalmente para mim.
-Isso eu concordo. Foi uma experiência, mas acho que nos deixamos levar na ilha. Ultrapassamos todas as barreiras.
-Ficamos muitos tempo sem a troca e acho que perdemos a essência disso Alicia. – Pietro diz e encosta o quadril em sua mesa do escritório. – Acho que estamos sendo irresponsáveis. Não éramos assim! Temos que começar a agir como adultos novamente! Quando estivermos na ilha pelo menos, parece que assim que entramos lá viramos todos adolescentes que não pensam em consequências.
-Ela te pediu desculpas?
-Chole? Sim. Ficou envergonhada, muito por sinal, mas eu desculpei. David não sabe disso e nem vai saber, não vamos mentir para ele e sim omitir. Ele não precisa saber que a filha bebeu demais e chegou a esse ponto. – Ouvir o Pietro dizer isso me incomoda por causa da situação. Não queria mentir, mas não quero ver meu irmão perder a cabeça.
Ele bebe em dois goles a dose de uísque e se serve mais.
-Ainda fico um pouco perturbado, mas fico aliviado. Angelina entendeu bem que o fica na ilha morre lá, sinto que ela está totalmente normal comigo e a Chole ainda parece incomodada. – Levanto do sofá a ando até ele devagar ouvindo o som dos meus saltos pelo chão. – Chole está com muita vergonha, mas isso o tempo cura.
Bebo meu vinho e fico em sua frente.
-Eu devia ter te falado isso antes, desculpa. – Diz.
-Não importa, o que importa é o que vamos fazer para que essas situações desagradáveis não aconteçam mais. Não podem acontecer mais.
-Novas regras na ilha! – Diz sério e me olha. Passo a mão em sua barba e suspiro por causa da beleza sem fim do Pietro. 40? Pietro é jovem como alguém de 30.
-Quais?
-Nada de troca quando levarmos a família toda. Nada de envolver os outros. Apenas a gente e quando formos fazer. Com o passar do tempo estamos sem vontade de trocar. Acho que estamos ficando velhos e nossa fase de curtição adoidada passou.
-Também acho. Concordo com você.
-Por enquanto só pensei nessa, com o passar do tempo vamos pensando em outras. Vamos contar para todos com calma e ver no que dá.
-Acho que isso vai ser um pequeno choque. Já passamos por muitas coisas, mas somos o exemplos para eles e... – Passo a mão no rosto – Ai Pietro, chegamos ao ponto de influenciar a Chole a... Minha nossa. Acha que somos a pior família do mundo?
-Não... Não! A gente só tem a mente aberta demais e aceita alguns absurdos que muitas famílias conservadoras jamais aceitariam. A gente aperta demais o botão do foda-se para muitas coisas.
-Tipo nossas vidas todas. Começando pela minha mãe que é bígama. Muitos acham um absurdo! O caso da April e do Deid. A aceitação da April de volta na família. Meu caso com os meus próprios irmãos, nossos filhos juntos. A Chole ser crescida demais para a idade. O namoro dela com o professor. Angelina com dois namorados. Você e minha mãe, meus pais e minhas cunhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Quatro Paredes Vol. 4
RomancePara aqueles que estão chegando agora. Esse é a continuação do meus livro Entre Quatro Paredes. Mas agora é a 3 geração quem narra também. Resumindo bem os assuntos deste livro temos: Conta a história de Melissa e Pierre, dois irmão que acabam fican...