Chole
Eu e April ficamos assistindo TV por um bom tempo. Podemos colocar a conversa em dia e passar o tempo juntas. A campainha toca e alguns minutos depois o John aparece todo bonitão e charmoso.
- Oi lindas – Beija minha testa e depois a boca da April. Eles acabam se beijando profundo demais, porém param sorrindo um para o outro – Nossa, isso tudo é saudade, Ap?
- É. Não ia dormir na casa dos seus pais?
- Não, fui apenas visitar – Ele faz ela sentar em seu colo e começa a acariciar sua coxa. April passa a mão em sua barba macia e sorri – Vou cozinhar para você hoje.
– Vai? – Diz sorrindo e beijando seus lábios aos poucos.
– Claro e depois a gente pode... Sei lá, se divertir um pouco – Diz apertando sua bunda e mordendo a bochecha.
– Eu ainda estou aqui – Falo sorrindo.
Eles tomam um sustinho e me olham com os olhos meio arregalados. A April da risada e o John pisca para mim. Coro e olho para TV imediatamente. Ouço a risada da April crescer cada vez mais e a dele também.
– Faz de novo – Pede – Chole, olha pra mim.
– Não olho nada, April.
– Olha sim... Ei... psiu – John me chama. Assim que olho ele me manda um beijo e sorri.
Ponho a almofada no meu rosto, pois fiquei sem graça. John põe a mão em meus cachos e da risada com a April.
- Nunca viu um homem tão lindo assim piscar para você, não é? – April pergunta e eu a olho.
Na verdade sim, o Jared. Ele já piscou pra mim, mas não preciso dizer isso agora. Vou falar com a mamãe primeiro.
– Não, só o papai – Talvez eu possa falar. John é confiável - ... E o Jared.
– Jared? – Ele pergunta.
– Sim. É meu professor de inglês. É novo na escola e eu gosto dele... É adorável
– Adorável? Que elogio mais gay, acho ele não gostaria de saber que você o acha adorável.
- Não tem problema nenhum ele ser gay. Têm alguns... – Aí não tenho chances com ele.
- Se for melhor ainda. Alguns dos homens são imbecis e agem iguais babacas quando veem um rabo de saia e os pulinhos da comissão de frente.
– Ele não é gay e...
– Já perguntou?
– Não, John. Não precisa.
- Pergunte e tomara que seja.
- Tomara nada, aí minhas chances com ele acabam. Seria melhor se você fosse gay.
– Eu sei disso. Seria mesmo, April me fala isso às vezes.
– John, se você vira gay eu fico só – April diz e ele da risada.
– Mas quanto anos ele tem afinal?
-25 – Falo meio enrolado.
– Quanto?
-25 – Falo mais claro desta vez e ele faz uma cara pensativa.
- Não tem muita diferença... de 17 para 25 não é muito.
– John, eu não tenho 17.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Quatro Paredes Vol. 4
RomancePara aqueles que estão chegando agora. Esse é a continuação do meus livro Entre Quatro Paredes. Mas agora é a 3 geração quem narra também. Resumindo bem os assuntos deste livro temos: Conta a história de Melissa e Pierre, dois irmão que acabam fican...