Capítulo 16

395 7 0
                                    

Angelina

O dia na faculdade foi cansativo demais. Os deuses me ajudaram muito nas coisas e vice versa. Descobri que na verdade, no dia em que me encontraram eles não estavam perdidos coisa nenhuma. Eles haviam me observado e aquele idiota tinha chego no momento certo. Eles estavam arranjando alguma desculpa para falar comigo e a babaquisse daquele cara veio no momento certo.

Depois da aula ambos me trazem para a casa deles, está silenciosa e acho que os pais deles não estão.

Ponho minha bolsa no quarto dos dois, é super espaçoso e ocupa o sótão inteiro. É enorme. A decoração no quarto deles é num estilo hipster misturado com homem moderno e sério. Abro uma gaveta grande do closet e vejo várias cuecas. Mas de quem será? O quarto todo é bem organizado, a enorme cama de Zeus fica na direita e a do Aquiles na esquerda. Uso esse mesmo raciocínio para saber que as cuecas são do Aquiles, todas são boxers e a maioria da Calvin Klein. Puxo uma preta e olho. Ele ficaria maravilho só com essa.

-  Bisbilhotando? – Zeus fala e eu rapidamente guardo a cueca fechando a gaveta.

-  Que susto que me deu – Falo pegando um amarrador de cabelo e juntando meus fios.

-  Não – Diz e vem para perto de mim – Gosto de você com cabelo solto. Seu cabelo é lindo – Fala e cheira – E cheiroso também, bem macio.

-  Estou com calor, preciso prender porque tenho cabelos demais – Falo e ele me aperta contra seu corpo.

Nossos narizes se encostam e eu passo as mãos pelo seu peitoral rígido. Ao encostar seus lábios no meu, ele desliza uma mão até minha bunda e a outra pega forte no cabelo da nuca. Saboreia minha boca com a sua e um pequeno manhoso gemido escapa de minha garganta. Ele sorri no meio do beijo e morde meu lábio.

-  Sua boca é muito gostosa – Dou uma risadinha e o abraço – Vamos comer?

– Claro – Beijo sua boca novamente sentindo seus lábios molhados – Mas antes... – Levo-o para a cama e o deito. Subo em cima de seu corpo e monto nele - Quero uma coisinha. Cadê o Aquiles? – Beijo sua boca.

-  No banho – Sussurra.

-  Vamos ter que fazer sem ele?

-  Depois você recompensa o Aquiles por isso – Diz e morde meu pescoço.

Zeus vira nossos corpos e fica por cima de mim. Nossas roupas são arrancadas aos risos, beijos e mordidas. Seu corpo belíssimo e todo definido já nu roça no meu de mesmo estado. Quando sua boca me concede o prazer de saborear seu gosto me tocando profundamente, solto um gemido cheio de volúpia contra seus finos lábios. Ele desfaz nosso contato e começa a dar atenção aos meus seios, sua ereção grossa e grande fica sempre em atrito com minha pele.

-  AH Zeus... minha nossa – Falo quando chupa e mordisca direto logo no primeiro toque.

Vou ficando cada vez mais excitada e me contorço toda enquanto sua boca me possui inteita. Quero senti-lo em mim.

-  Zeus... quero você dentro de mim.

-  E terá, quero você molhadinha para isso.

-  Já estou, quero agora.

-  Não é o suficiente.

-Zeus, agora.

Num movimento ele abre minhas pernas, põe a palma das mãos aberta em meu cóccix mantendo meu quadril para cima e meus joelhos na cama. Sua boca devora meus lábios com tanta fome que paralizo olhando para ele me sugando várias vezes seguidas. Isso é melhor que seu pau.

Entre Quatro Paredes Vol. 4Onde histórias criam vida. Descubra agora