Capítulo 26

318 9 0
                                    

Pierre

Entro com a Maju no escritório da minha mãe e fecho a porta. Ela geme de dor e eu a solto.

– Me chantageia mais uma vez na frente de alguém que eu arranjo um jeito de virar esse jogo e ferrar você. Recado está dado – Saio daqui furioso batendo a porta e deixando-a lá.

●●●

Chegamos na casa da minha avó. Maju veio do meu lado tempo inteiro e por isso minha mãe, nem a Alicia, e meu pai querem ficar no mesmo carro que ela fomos em carros separados. O motorista nos trouxe e não demora muito. Entramos e vemos meus tios Deid e Christian. Christian está deitado com com a cabeça no colo da Tia Lea e o Deid está deitado na Tia Juju entre suas pernas. Minha avó Katherine desfila em salto e usa um vestido colado. Faz tempo que a vejo assim. Ela fica mais jovem e muito linda, tem 62 anos e é maravilhosa.

-  Meu netinho – Ela vem até mim me abraçando e beija minha testa.

-  Oi vó – Meus pais e a Mel entram na sala abraçados com taças na mão. Enquanto minha avó fala com a Maju eu me jogo em cima do Tio Christian.

– Oi Tia Christina – Falo dando risada – Oi Tia Lea – Beijo sua bochecha e como de costume damos um beijo de esquimó. Ela fazia isso em mim, na Mel e na Chole quando éramos crianças, então pegou e sempre gostamos disso.

-  ô desgraça. Tinha que ser filho do Pietro, é imbecil igual o pai – Ele me abraça e me imobiliza me fitando bem – E o bichinho é feio igual o pai, minha gente.

– Eu sou lindo.

– Isso é verdade, Christina, meu sobrinho é lindo – Lea diz e da risada.

- "Limdo" com M de mentira – Fala para a Lea – Seu pai é feio e você também – Me diz e sorri.

-  Não liga pra ele Pierre, ele tem inveja por que somos bonitos e ele não. Tem inveja na verdade por que somos únicos, não tem ninguém nesse mundo igual a mim e você. Já ele...

– Não escolhi ser gêmeo. Mamãe que fudeu com dois, aí saiu eu e depois a copia.

-  Não sou copia coisa nenhuma – Me levanto e me deito em cima do Tio Deid desta vez. Ele me abraça e beija o topo da minha cabeça.

Faço um toque de mão com a Tia Juju, um toque só nosso que ela inventou, tem um com cada um de nós. Por último beijo sua mão e sorrio.

-  É clone sim, Deid. Meu marido veio primeiro. Ele é o original e você a copia.

-  Sou gostoso – Diz e gargalha comigo.

– Já estão brigando? – Vô Marcos pergunta descendo as escadas. Ele vem até mim e me pega de cabeça para baixo.

– Vô... – Falo dando risada, depois de me balançar um pouco ele me ergue novamente e me põe no chão.

– Pierre já chegou causando?

– Como sempre... – Maju diz meio brava e se senta depois de falar com todos.

Meu avô tem 68 anos. E ainda é forte como um touro, me abraça bem forte estralando minhas costas e eu grito.

Vó Katherine passa na frente dele e recebe uma palmada. Ele a puxa pra perto e beija sua bochecha.

– Essa mulher é um perigo. Viram como desfila nesse salto como se tivesse 20 anos? – Fala para todos.

-  Vó Katherine é diva. Melhor avó do mundo – Mel fala e todos concordam.

-  E é a mais safada – Marcos diz dando risada com a gente – E eu adoro.

Entre Quatro Paredes Vol. 4Onde histórias criam vida. Descubra agora