Capítulo 2

719 24 0
                                    

Melissa

Assim que o motorista nos deixa na escola a Maju - Namorada do Pierre - Corre e abraça ele bem forte. Olha para mim de cima a baixo com sua cara de mesquinha e revira os olhos. Não emito nenhuma expressão com sua atitude, o que a deixa meio brava. Se essa lambisgoia pudesse, ela rapitava meu irmão para longe e nunca mais traria de volta.

Ela é tão chata, que nem minha mãe vai muito com a cara dela. Um dia Pierre ia passar a tarde toda com nossa mãe e a Maju apareceu em casa, quase o obrigou a ir no cinema com ela e ainda por cima teve uma leve discussão com a nossa mãe, e nessa discussãozinha ela dizia que era a namorada dele e tinha direito de receber mais atenção. Ela ficou uns 10 minutos dizendo que ser namorada tinha um peso maior do que ser mãe. Ela é doida.

Uma coisa tenho que admitir, mesmo não querendo: Ela é bonita. Na verdade, linda. É negra, possui os lábios bem carnudos, seu cabelo é bem curto e enrolado, tem algumas mechinhas loiras e seus olhos são pretos. Ela tem os dentes branquissímos e é um pouco gordinha, mas por trás de tudo isso é arrogante, metida e um monstro.

Um dia chegou até a jogar na minha cara o fato de eu ser adotada. Pierre não gostou nada disso e terminou com ela, mas um mês depois eles voltaram, ela me pediu desculpas, mas não desculpei no fundo. Só disse que sim, pois o Pierre falou que só voltaria a namorar com ela caso eu a desculpasse por isso, e também se ele a desculpasse. Pierre gostava muito dela e estava meio triste pelo término do namoro, não queria vê-lo assim, não gosto de ver o meu maninho triste e faço muitos sacrifícios por ele.

- Pierre, meu lindo - Ela beija ele. Que nojo.

- Oi, minha neguinha.

- Neguinha? Ontem você me chamou de pretinha e eu amei.

- Neguinha, nega, ou pretinha você é linda - Ela beija ele novamente.

Reviro os olhos e vou para perto da galera. Os dois vêm atrás e eu sorrio para o Jorge. Ele gosta de mim e eu dele, mas ainda não assumimos isso, não me pergunte o porque. Jorge é bonitão e eu sou louca por uns beijos dele.

- Oi loira - Me paga no colo e me roda.

Os olhos do Pierre estão cravados na gente. Ele é muito ciumento comigo e não gosta muito quando o Jorge fica me abraçando, eu também não gosto muito quando as meninas ficam de olho nele.

- Pierre e a paixonite pela irmã dele - Lucas diz e sorri.

- Concordo - Maju diz de cara emburrada e gruda mais ainda no meu irmão.

Como sempre a Maju me fuzila com o olhar e eu não me dou ao trabalho de fazer o mesmo, com ela é perda de tempo.

- Cala boca, Lucas. Você realmente não sabe o que fala. Só fala merda - Pierre diz humorado.

- Jura? Não sabia, conta mais uma novidade - Rimos com a ironia.

As meninas da sala chegam e começamos a conversar e como sempre a conversa acaba em homens.

- ... Olha o Jorge é lindo, Mel, mas o Dudu é bem mais - Maria Eduarda diz mordendo o lábio olhando para ele.

- Nada disso, o Lucca é lindo - Soraia rebate se abanando.

O legal disso é que elas estão falando meio alto e os meninos estão do nosso lado. Sim, estão entretidos numa conversa sobre o futebol, e como odeiam o professor de educação física que não deixa eles jogaram futebol toda aula, mas mesmo assim estão do lado, e se algum desses idiotas ouvir mais uma menina falando o quanto são lindos o ego masculino deles não vai inflar, vai explodir. Isso sim.

Entre Quatro Paredes Vol. 4Onde histórias criam vida. Descubra agora