Capítulo 40

290 9 0
                                    

Angelina

Zeus e Aquiles tomam café da manhã comigo e acabam conversando com meus pais. Observo os dois e sinto amor e raiva ao mesmo tempo. Eles são lindos demais. Zeus cultiva uma barba macia e cheirosa, já Aquiles usa óculos que o deixa sexy. Ambos tem bocas bem desenhadas e são... são...Viris. Essa é a palavra certa para descrevê-los. Viris e hercúleos.

Eles riem de alguma coisa que minha mãe falou e ao invés de eu acordar dos devaneios, eu me aprofundo mais ainda por ouvir a gargalhada gostosa deles. Ambos são incríveis e riem de uma maneira fodidamente sexy e atraente.

-  Está tudo bem, Angelina? – Papai pergunta e beija minha bochecha. Ele faz carinho em meu cabelo.

-  Está sim, pai.

-  Acha que podemos conversar agora, Angelina? – Zeus pergunta.

-  Sim – Levanto da poltrona e os dois fazem o mesmo mostrando toda a sua altura comparada a minha.

Tomo a liberdade de ir na frente, justamente para rebolar minha bunda na cara deles e para que repensem na idiotice que querem fazer. Eles me seguem até meu quarto e algumas vezes me despem com os olhos. Me deito na cama de bruços e balanço meus pés. Aquiles fecha a porta e ambos olham para minha bunda e depois se olham.

-  Tem como parar? – Aquiles pergunta.

-  Com o que? – Se sentam na cama.

-  Com a provocação.

-  Não estou fazendo nada.

-  Ah, não? É um anjo, agora?

-  Sempre fui, daí o meu apelido e nome. Anjinha. Angelina.

-  Tá – Diz deixando para lá o que ia dizer - Quer começar a falar? Sabe porque estamos aqui.

-  Eu começo a falar o que, Aquiles? Que eu acho essa ideia de escolher entre um de vocês é ridícula? Que vocês estão doidos se acham que eu vou concordar?

-  Mas Anjinha – Zeus começa – Nunca fizemos isso antes. Somos mais ciumentos do que você imagina. Eu ficaria com ciúme se você desse mais atenção a Aquiles do que a mim. Nunca fizemos isso antes e sei lá...

-  E se por um acaso eu começo a gostar de Zeus? – Gargalho com o que Aquiles fala – Isso é incesto e eu não quero gostar de Zeus.

-  Isso é o medo de vocês? – Falo me sentando e olhando para os dois – Da família não sofrerão preconceito e outra meus avós são a prova viva de que isso não ocorrerá.

-  E também não gostamos muita da ideia de dividir você. As vezes vamos querer uma pegada mais forte e nós dois em você vai te machucar e vou me sentir um... – Para pra pensar - ... imbecil ou um idiota te machucando.

-  Mas eu gosto quando usa uma pegada mais forte. E vocês dois ao mesmo tempo me deixa mais excitada ainda. Fora que os dois são incríveis. Acham que não dou conta de vocês dois? São tão forte por dentro e por fora como minha vó e olha que meus avôs tem um porte grande e quando falo grande é grande mesmo.

-  Não é isso, sabemos que aguenta – Zeus diz – E já vimos o tamanho dos seus avós.

-  Então! – Exclamo e chego perto dos dois – Vamos ficar juntos, por favor?

Fico olhando para eles em busca de uma resposta. Eles me olham de volta e ficam me fitando por um bom tempo.

Melissa

Faz um tempo que estou deitada abraçando meu pai enquanto Pierre faz os exames com minha mãe. Papai acabou chorando comigo e me pedindo desculpa várias vezes por não estar comigo quando precisei.

Entre Quatro Paredes Vol. 4Onde histórias criam vida. Descubra agora