Capítulo 19

292 9 0
                                    

Pierre

 

Depois que lavo meu rosto no banheiro e espero ficar menos vermelho me direciono até a sala. Vejo a Mel saindo do banheiro das meninas. Tento chegar perto para conversar, mas ela sai na frente e nem me olha. Droga.

Assim que entramos na sala ela se afasta totalmente de mim sentando em outro lugar. Alguns caras perguntam se estou bem e digo que é apenas sono. Olho para o meu lugar e vejo a Maju sentada nele escrevendo algo em meu caderno. Vou até ela. A louca está riscando algumas coisas que a Melissa escreveu e está fazendo novas com o nome dela e o meu.

-  Sai – Falo sem pensar. Ela me olha confusa e pega o próprio celular e fica balançando ele.

– Sai?

-  Licença, Maju – Falo – Preciso sentar.

Ela se levanta me faz sentar e se posiciona em meu colo passando o braço em volta do meu pescoço. Professor se despede de todos e sai da sala. Ela beija minha bochecha milhões de vezes.

– Levanta Maju, você não pode sentar no meu colo em sala de aula.

-  Isso nunca foi problema, Pierre.

-  Agora é – Pego seu celular e ela tenta pegar de volta.

-  Pierre, não brinca comigo. E é melhor começar a se comportar e agir como eu namorado, pois é isso o que você é – Fala baixinho para mim e sorri – Agora da meu celular, querido – Encosta seus lábios no meu e eu olho para Mel. Ela nos olha de canto e depois abaixa a cabeça.

Entrego o celular e sinto uma vontade imensa de empurrar ela do meu colo.

– Maju... Minha perna está ficando dormente. Levanta – Minto. Maju me olha quase brava – Maju... Por favor – Faço cara de coitadinho e dor, ela me fita com dó e se levanta, mas não sai de perto de mim. Senta na carteira da frente.

Professor de educação física aparece na porta pedindo para irmos para a quadra.

Eu tento ir na frente, mas a Maria Julia me agarra e me força a agarra-la também. Além de fazer isso faz na frente da Mel.

– Pierre.

– Que?

-  Quero um beijo.

-  Querer não é poder.

Ela me puxa para o canto e me põe na parede.

-  Se você continuar com essa língua afiada eu mostro hoje mesmo as fotos para os seus pais. Então é melhor fazer o que quero. Entendeu? – Fico em silêncio por um bom tempo – Entendeu, Pierre? Ou será que a burrice da Melissa está passando para você via saliva?

-  Não fala assim dela, estou fazendo a minha parte então cumpre a sua e deixa a Mel em paz.

– Não está fazendo direito. Faz direito que eu faço. Entendeu?

-  Tá.

-  Agora me beija – Fecho os olhos e respiro fundo.

– No meio do corredor? Onde tem câmeras?

-  Isso nunca foi problema, sempre nos beijávamos no meio do corredor.

-  As câmeras estavam quebradas. Agora não mais.

-  Ok. Mas depois eu quero.

Nós vamos indo para a quadra e a galera me chama. Eles já estavam escolhendo o time. Lucas chega perto sorrindo.

Entre Quatro Paredes Vol. 4Onde histórias criam vida. Descubra agora