Capítulo 70

309 8 0
                                    

April

A semana foi bem longa. Passei mal e acabei indo ao hospital. Meu pai ficou ao meu lado o tempo todo, muito preocupado. Mamãe também ficou, mas tentou ficar calma e controlada. Eu estava surtando por causa do meu filho. Não posso perder outra pessoa, é demais mais mim.

Alice tem dormido comigo todo dia. Me sinto melhor assim e não choro. Olho para a Alice  me ajudando a arrumar a mala. Christian deu a ideia de irmos para ilha relaxar um pouco.

– Coloca as calcinhas na bolsinha – Falo quando vejo ela com todas na mãos e sem ter o que fazer.

Quase não consegui falar com o James. Ele anda muito ocupado. E o horário não é compatível. Sinto falta do dele

1 semana antes

James

Assim que chego na empresa para mais um dia de trabalho sou atacado com várias pessoas me passando várias informações, me entrando envelopes, deixando books em cima da minha mesa e socando cada tarefa que tenho para fazer no meu cu.

Merda de vida.

Fico o dia inteiro resolvendo os problemas que não são poucos, quando me chega mais um.

O telefone toca e eu atendo.

– Dr. Backham. Bella está aqui para vê-lo. – Puta Merda.

Se eu não colocar um fim nisso, isso vai ficar me assombrando. Bufo e passo a mão no rosto.

– Pode mandar entrar e diga que ela tem de ser breve. Tenho trabalho socado até no cu. – Desligo.

Minha secretaria abre a porta para ela e eu me levanto de minha mesa. Preciso esticar as pernas.

Vejo a figura loira, de olhos verdes e um cabelo curto entrar em minha sala. Seu macacão pantalona marca todas as suas belas curvas e a deixa com um decote incrível.

– Olá James – Fala com seu sotaque latino – Sumiu.

– Só um pouquinho.

– Por dois meses – Cruza os braços.

– Eu estava de férias.

– Você me deixou aqui sozinha.

– Eu expliquei o motivo.

– Motivo de merda né? – Bato forte na mesa.

Quem ela pensa que é? E o que pensa que está fazendo dizendo isso para mim e ainda por cima me cobrando coisas como se fosse minha namorada.

– Você dobra a porra da sua língua. Meu irmão foi assassinado sua vadia sem coração. E outra, quem pensa que é? Não te prometi fidelidade... – Ponho as mãos no bolso – não temos nada sério. Você é só uma transa. Era. Depois dessa merda que falou não vou deixar você encontra um dedo no meu pau. Ou em mim!

– Você só pode estar louco. Conheceu outra vagabunda? Todas nós somos assim para você mão é? Seu babaca.

– Olha como fala dela.

– Então realmente tem outra! Escroto.

– Sai da minha sala e nunca mais entra em contato comigo. Eu disse que não me relaciono sério e você tinha concordado com isso.

– Você é um idiota – Ela derruba vários enfeites da minha sala quebrando tudo

– Pode quebrar o quanto quiser, mas vai ter que dar muito a sua buceta para me pagar – Falo grosso e sem respeito algum.

– Me chamou do que?

– Você ouviu – Vou até minha porta e abro – Sai.

Ela vem até mim e tenta me dar um tapa na cara, mas eu seguro seus pulsos. Eu só esqueci de olhar suas pernas, pois recebo em cheio uma joelhada. Caio no chão de dor. E vejo ela sair da sala.

Entre Quatro Paredes Vol. 4Onde histórias criam vida. Descubra agora