Capítulo 30

331 8 0
                                    

Angelina

 

Hoje briguei com Zeus e Aquiles. Ambos foram idiotas o suficiente para não enxergarem que as meninas que foram falar com eles para pedir "ajuda" só queriam dar em cima. Eu disse isso aos dois, mas sabe o que me disseram?

" Você só está com ciúmes Anjinha".

Ciúmes? Estou sim e admito, mas quando eles disseram que nenhuma delas davam cima dos dois eu tive que discordar. Acabei perdendo a cabeça sai dali igual a um foguete puta de vida.

Como são tão cegos? As meninas, que tem já têm nota, pedem ajuda para eles quando o professor está em sua mesa lendo e totalmente doponivel. Elas realmente só queriam ajuda. Me engana que eu gosto.

Quando cheguei em casa quase surtei de raiva... Almocei, tomei um banho quente e me deitei na cama apenas de calcinha, cruzo as pernas e começo a ouvir música de olhos fechados. Estou exatamente 20 minutos assim, parada e pensando na situação.

Quase que tenho um enfarto quando sinto o bico dos meus meus seios serem chupados e mordiscados. Tomando um susto tento afastar Aquiles e Zeus.

– Como entraram, aqui? E saiam. Não consigo pensar em relaxar com vocês aqui.

-  Entramos pela porta da frente e queríamos conversar – Zeus fala e tenta me beijar, mas quando desvio Aquiles rouba um selinho e sorri.

Brava, eu tento empurra-los, mas é falho. Me viro de bruços e sinto duas mordidas na bunda.

– Não quero – Me levanto e arrumo o cabelo – Fiquem bem longe de mim. Vão dar beijinhos e mordidas nas piranhas.

– Anjinha não faz assim.

– Não faz assim vocês, Aquiles.

– Vem aqui, vamos conversar, dar uns beijos, a gente cuida de você juntos. Vamos fazer massagem no seu corpinho curvilíneo e esculpido por anjos... que beleza em

-  Zeus fala e tira a blusa junto Aquiles. Querem me matar só pode.

-  Nada de conversa, nada de beijo e a massagem eu vou ver se deixo fazer em mim – Deito-me novamente na cama – E sem encostar em mim.

Ambos me olham e fazem exatamente o oposto. Beijam minhas nádegas e deitam a cabeça nela como se fossem travesseiros.

– Não sinta ciúmes. você é nossa linda. Só você. E não vai ser qualquer baranga que vai nos sugar a atenção – Aquiles diz e eu sinto ambos beijarem minhas costas.

– Ainda não quero – Falo sorrindo.

– Não quer sexo?

– Não.

– De reconciliação.

-  Não, Zeus. Ainda não. Se quiserem podem fazer a massagem.

Não demora nada para eles começarem a passar as mãos pelo meu corpo e fazer uma massagem exemplar que me faz ceder aos encantos.

Chole

 

Decidimos de última hora que iríamos num restaurante mesmo. De começo queríamos nos esbanjar em lanches enormes, mas minha mãe disse que era melhor a comida.

Nós sentamos e esperamos enquanto o garçon se aproxima. Ouço alguém fazer "psiu" para mim, quando olho vejo meu pai sorrindo para mim. Ele me manda um beijo e beija minha tempora.

-  Boa tarde, chefes – O garçom que já virou amigo dos meus pais os chamam assim com um tom brincalhão – O que vão querer hoje vossas majestades?

Entre Quatro Paredes Vol. 4Onde histórias criam vida. Descubra agora