Capítulo 32

281 12 0
                                    

Ben

Hoje tirei o dia para observar a Melissa e segui-la para onde for. Esperei ela ficar sozinha, mas isso não aconteceu.

Mal posso esperar para colocar as mãos nela. Quero ela hoje. E é hoje que vou tê– La. Aparentemente eles vão sair agora, sigo o carro deles e quando vejo que entram no shopping praguejo. Vou ter que ser esperto se quero levá-la comigo hoje. É um local cheio de pessoas obviamente e torna isso difícil.

●●●

Vou seguindo eles pelo corredor. O merdinha do Pierre está abraçado nela e eu não estou gostando nada. Eles parecem estar brigados com o filho da puta que tirou a Melissa de mim, estão agarrados na minha futura esposa e quase não falam com ele. Observei eles por um tempo e a possível briga com o pai é nítida para aqueles que passam espionando a vida deles. Eu.

Melhor ainda. Vão querer ficar longe dele então eu ataco. Os quatro dão risada de algo e então Melissa começa a olhar ao redor. Ele fala com a mãe e então ela faz carinho em sua cabeça olhando ao redor também. Me escondo na lacuna e olho para eles através do reflexo da vitrine. Pierre abraça a Mel e assim ela sorri.

Essa menina tem um radar para minha presença, só pode. Sempre que estou perto ela fica agitada e parece que sente.

Mal posso esperar para ela me ver. Fiz até tatuagens como ela gosta. Ela vai adorar meu corpo e vai ficar caidinha por mim. Sou mais musculoso que o Pietro, e tenho certeza de ele já deve ter abusado da minha Melissa. Ele vai pagar caro por isso.

Vejo a Alicia dando o cartão de crédito para a Melissa. Pierre pega em sua mão e os dois começam a andar para o lado oposto aos pais, mas o Pietro os chama e aponta para o merdinha.

Me aproximo bastante deles sem ser percebido e tento ouvir alguma conversar.

-  ... Não vai com ele... Não quero e...

Não consigo ouvir muita coisa por causa do barulho, até que minha futura esposa gostosinha muda de lado ficando um pouco mais perto da lacuna em que estou.

– Deixa os dois irem, Pietro. Para de ser um velho ranzinza.

– Não sou ranzinza e muito menos velho. Tenho meus 40 anos com orgulho e honra, sem falar que meus quarentões te excitam que eu sei. E outra, não vão juntos, não sozinhos e não com você – Fala para a Alicia – Pierre, você fica e a Mel vai comprar o churros sozinha. Nós vamos comprar os ingressos do cinema e depois vamos jantar.

-  Nossos passeios em família eram mais legais até o último. Obrigado, pai.

– E meus filhos eram mais educados.

– Desculpa – Pierre pede e eles começam a se separar.

Melissa vai para a escada rolante e eu a sigo quando os três somem de vista. Fico numa distância considerável. Quando ela olha para trás e ao redor confusa e viro de costas. O radar dela está ligado.

Acho que sei o porquê do Pietro sentir tanto ciúme dela com o Pierre e não querer que fiquem juntos. Ele deve abusar da Melissa e com certeza deve ter tido algumas noites com ela. Cretino! Vai pagar caro por encostar na Melissa. Quando já estou no andar de cima olho para os lados e sorrio ao avisar a Melissa de longe. Quanto mais alto, mais vazio o shopping fica. Isso, quero ela hoje e é hoje que vou conseguir. Ela vai estar amarrada e implorando por mim. Quero ouvir seus gritos e vê-la desesperada.

Me escondo numa lacuna quando ela para e olha ao redor pela terceira vez mais ou menos. Ela sente minha presença. Volta a andar com sua bunda redondinha rebolando e eu a sigo. Acelero os passos me vejo a menos de dois metros dela. Mal posso esperar pra lamber ela inteirinha. Melissa vai ser minha e dois pagar por ter fugido de mim.

Só há uma pessoa entre nós dois... Estou quase encantando nela... Só mais um pouco e...

Quando vou toca-la alguém esbarra em mim. Quando olho percebo os olhos azuis do Pierre me encarando.

– Opa... – Ele sorri e se assusta um pouco com meus tamanho – Desculpa – Fala e corre para alcançar a Melissa.

Maldito, ela seria minha hoje. Quando toca em seu ombro, o mesmo que meus dedos ia tocar, ela o olha e sorrindo e ele a beija de leve. Ela o abraça bem forte enterrando a cabeça em seu pescoço. Vai me pagar caro por isso, merdinha.

Saio dali puto da vida. Idiota.

Pierre

 

Depois de inventar a desculpa de que iria no banheiro e depois ia iria comprar cupcake eu corro para alcançar a Melissa. Esbarro em uma cara alto e bem forte e logo me atento a agarra-la.

A beijo quando me olha e ela me abraça forte.

– Aconteceu alguma coisa?

– Não, só uma sensação ruim. Eu achei que ela estava sendo seguida.

-  Por mim.

– Veio comprar algo? – Pergunta olhando para o cartão da mamãe em minhas mãos.

– Não, arranjei desculpa para vir aqui – Falo e beijo seus lábios. Nos sentamos no banco e eu ponho minhas mãos em seu rosto.

Entre Quatro Paredes Vol. 4Onde histórias criam vida. Descubra agora