April
– Aquila responde...
– É claro que não, Lea – Quase berra – Alice é filha do John. Porque a desconfiança? – Cruza os braços e fica de frente para ela – Acho que você deveria cuidar mais da sua vida. A Angelina é mesmo filha do Christian? Você vai para a Europa quando adolescente, volta grávida fala para um empresário muito bem sucedido que tem uma filha e pronto. Da o golpe – Se vira para o Christian – Já parou para pensar nisso Christian? – Christian olha para a Aquila e sorri.
– Droga ela descobriu tudo – Com um tonelada de sarcasmo o Deid diz e se faz de surpreendido.
– Já pensei nisso – Christian responde – Mas eu tenho certeza disso, afinal minha esposa é uma vagabunda que me traiu com meu gêmeo. Obrigada por abrir meus olhos, Aquila. – Olha para Lea – Você é uma mentirosa, Lea. Uma mentirosa gostosa, mas como a Aquila disse pode ser que você tenha mentido, isso foi muita safadeza da sua parte. Quero divórcio.
– Eu também apoio o divórcio Christian – Deid diz e eu seguro o riso – Ela me atacou irmão. Sabe que eu não faria isso com você.
– Obrigada viu por abrir meus olhos. Essa Lea realmente não presta. Não é uma mulher de verdade, mas eu sou o macho digno e ela está fora da minha vida – Diz segurando o riso e a Aquila anda enburrada até a mesa e pega a bolsa.
– Idiotas...
– Nossa. Você deve ser a mulher da minha vida Aquila... – diz e da risada – Como não pensei antes?
– Para com essas besteiras Christian – Anda em direção a saída da sala.
– Espera aí meu lá lnnamor. Minha alma gêmea. Mulherão da porra, não vai sem mim. Vou largar a Lea por você... – Diz rindo e para na porta vendo ela ir embora.
Aquila mostra do dedo do meio para nós e vai embora.
Alice vai atrás dela e por um momento penso em impedir, mas não posso. E nem devo.
– Essa mulher é louca – Christian diz e abraça a Lea – Ela me deixou puto. Eu já estava, agora estou morrendo. Como eu te amo Lea -Diz e beija ela.
Ponho a cabeça para baixo e quando sinto James me abraçar eu faço o mesmo.
-Sei que sente falta dele. Eu também sinto -Fala – Não consigo dormir a noite sabia?
Olho para James e ele sorri de leve.
– Eu tenho pesadelos fortes com ele e não gosto.
– Eu gosto de dormir. Tenho bons sonhos. O problema é acordar. Sempre acordo do mesmo jeito com a mesma imagem.
– Vamos superar. Ele vai fazer uma falta imensa, mas vamos superar.
Alice volta e limpa uma lágrima.
– Desculpe Alice... sei que ela ainda é sua mãe, mas me deixou puto – Olho e vejo o Christian falando para ela.
Sento-me perto da minha e a abraço bem forte. Papai acaricia minha barriga e sorri.
– John nos deixou a melhor herança de todas – Beija minha barriga – Mais um membro da família. Vai ser menino acho. Espero que seja bem danado, bonito e que lembre o John em tudo – Deid diz e sorri.
– Também espero. Ele queria um menino.
– Está linda grávida – Pietro diz e sorri.
– April é linda – James fala em seguida e todos olhamos para ele que me encara com um olhar diferente -... ahh... É... e como todas vocês, claro – Diz de modo estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Quatro Paredes Vol. 4
RomancePara aqueles que estão chegando agora. Esse é a continuação do meus livro Entre Quatro Paredes. Mas agora é a 3 geração quem narra também. Resumindo bem os assuntos deste livro temos: Conta a história de Melissa e Pierre, dois irmão que acabam fican...