Chole
James ainda é o professor na escola. Porém, recebeu uma proposta para uma faculdade muito importante e acha que vai lecionar lá. O emprego traz vários benefícios e inclusive na conta bancária. Ele vai trabalhar menos e ganhar mais.
Depois de uma de suas aulas maravilhosas com seu inglês britânico na voz grossa e gostosa que ele tem, chega a hora do intervalo. Eu enrolo um pouco na sala para poder falar com ele, então minhas amigas me dão um beijo na bochecha e uma piscadinha. Quando todos saem eu corro para perto dele e o beijo.
Mas eu mal abro a boca, mal ponho a mão em seu pescoço e ele se solta do contato me olhando com advertência. Ele segura meus pulsos com leveza. O que deu nele? Acho que por perceber minha expressão de surpresa, ele suaviza as expressões faciais e beijo meus dedos.
– Aqui não, Chole. Sabe que é arriscado – Morde meu dedinho e me olha – Ainda mais agora que mesmo depois daquele acidente todo, a direção ainda quer saber o que eu estava fazendo junto com sua família no ocorrido – Ainda com as mãos nas minhas ele faz carinho.
– Mas você me beijava antes – Sorrio – E meus pais já disseram que estavam m uma particular com reunião. Já explicaram que provavelmente seria meu professor particular – Mordo o lábio e avanço para um beijo e novamente consigo apenas um selinho, pois ele desvia o rosto e faz um estralo com a língua na boca em sinal de que está ficando irritado – Jared... – Ele solta minhas mãos e eu tento fazer carinho em seu cabelo, mas ele pega minha mão e tira dele.
– Chole. Entenda. Aqui não. Posso ser demito -Diz calmo, mas sei que está ficando irritado.
– Que diferença faz? Você vai ir para uma faculdade – Cruzo os braços.
– Como assim que diferença faz? Que tipo de pergunta é essa vindo de você ainda por cima? – Diz sério e visivelmente incomodado.
– Como assim digo eu. O que está querendo insinuar, Jared?
Coloco as mãos na cintura e começo a ficar brava. Ele ficou primeiro que eu, mas se ele está insinuando que... Se por um momento está tentando dizer que sou criancinha.... ah Jared! Vai ver só a criancinha! Minha idade não significa nada, absolutamente nada. Caso signifique concerne ao meu entendimento na situação, deve significar na nossa relação. Ele não namora uma criancinha, namora?
– Não estou insinuando. Estou deixando claro. Você é tão esperta, mas não está raciocinando. Se sou demitido vão pedir referências. Nunca mais arranjo emprego e ainda por cima sou preso mesmo com o consentimento dos seus pais.
– Raciocinando? Não estou raciocinando, Jared? Está dizendo que não sou madura o suficiente para entender isso? – Ele revira os olhos e passa as mãos no rosto.
– Não, eu não disse isso em nenhum momento da nossa conversa, mas já que tocou nesses termos está sendo imatura e bobinha por não pensar nas consequências. Você tem quantos anos porra, 14? – Diz irônico e depois junta as sobrancelhas olhando para o nada como se se lembrasse de que tenho realmente 14 anos.
– Sim Jared! Tenho 14, mas mão significa nada.
– Estou começando a perceber que sim. Está sendo criancinha demais...
– Aé, se acha que sou criancinha de mais porque continua comigo? Em Jared? Porque continua se já está afetando na nossa relação.
– Está sendo infantil, Chole. Isso não está afetando a relação, você é quem está dizendo coisas ridículas e supondo coisas que não tem nada haver.
– E você está sendo um pedófilo – Quase grito e vejo a raiva em seus olhos.
Jared nunca me olhou desse jeito e me assusta. Dou uns passo para trás e continuo fitando. Ele se levanta e pega as coisas e sai bufando sem dizer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Quatro Paredes Vol. 4
RomancePara aqueles que estão chegando agora. Esse é a continuação do meus livro Entre Quatro Paredes. Mas agora é a 3 geração quem narra também. Resumindo bem os assuntos deste livro temos: Conta a história de Melissa e Pierre, dois irmão que acabam fican...