Capítulo 10

535 11 0
                                    

Angelina

Acordo com água sendo jogada em mim. Tomo um susto e ouço minha mãe rindo. Começo a ter noção do que está acontecendo e olho feio para ela.

- Qual a necessidade? - Pergunto apontando para tudo.

- É para apagar o fogo, sua safada - Senta na cama me abraçando.

- Que horas são?

- Duas horas da tarde.

- E não foi para o hospital?

- Folga. Ser dona tem suas vantagens, mas se ocorrer urgência eu vou mesmo estando de folga. Agora me conta como foi.

- Ok. Mas antes me atualiza, o que está acontecendo na família do barulho hoje?

- Juju disse que a Chole fez a cabeça do Deid para não ir à escola. Ela vai a uma festa do pijama à noite. Juju e Deid vão arrumar as malas hoje, não tiveram tempo de fazer antes. Seu pai almoçou com os Deuses - Que? Meu pai? O que o coroa conversou com eles? - A ex namorada doida do Pierre quase cortou o cabelo da Mel...

- Que?

- Pois é, invejosa.

- Não, não estou falando da doida que... - Antes que eu terminasse eu vejo a gravidade - A Melissa está bem? Está ferida? Porque o pai almoçou com os Deuses e...

- Calma Angelina. Seu pai queria conversar apenas. Se quiser saber detalhes liga para ele ou vai até a empresa, sabe como ele adora receber suas visitas. E a Melzinha está ótima, está em casa e se eu conheço bem deve estar entre tapas e carinhos com o Pierre como sempre. Sabe que ele adora zoar com a irmã e vice-versa.

- Ok. Uma coisa de cada vez e... Porra, mãe... jogou água fria em mim.

- Que cabecinha mais lenta Anjinha.

- Tem mais novidades?

- Sim - Faz uma pausa e respira fundo- Estou grávida - Arregalo os olhos.

Ela sorri para mim e parece estar falando sério. A notícia me acerta como um golpe certeiro. Abraço-a que se anima muito e da risada.

- Sério? Nossa... - Ela põe as mãos no meu rosto e começa a dizer animada.

- É por isso que tem que tomar cuidado para não se iludir. Acredita em tudo.

- Que? Mãe - Grito - Não conto mais nada sobre o meu ménage. Ela gargalha e me abraça forte...

- Conta meu anjo.

Sorrio e não resisto. Conto tudo em detalhes. Ela se anima e começa a me falar alguns truques. Dou risada com ela e ouço todos até a fome bater e nós descermos depois de eu fazer minha higiene.

Preparamos muitas guloseimas para comer e vamos para a sala de TV. Deito a cabeça nas suas pernas e começamos a conversar sobre muitas coisas. Falamos sobre o fato da Chole saber de tudo entre os pais dela, viagens, o aniversário de casamento dos meus pais, a recente conquista da minha mãe de ser dona de um hospital, nossa vida amorosa, sobre a família e muitos outros assuntos possíveis. Nós duas falamos muito e meu pai sempre faz questão de lembrar.

Minha mãe acaba dormindo no sofá e eu me arrumo para ir à empresa do meu pai. Estou doida para saber o que aconteceu nesse almoço e vou perguntar para ele primeiro porque sei que deve ter sido ele quem teve a ideia. Conheço muito bem o pai que tenho. Aquele coroa malandrinho vai me contar tudo.

Melissa

Termino de por minha luvinha de malhar e vejo se meu rabo de cavalo está bem preso. Está perfeito. Olho os chupões pelo meu corpo e lembro de tudo. Pierre foi fofo comigo e atencioso. Acabamos de comer muito e eu adorei o que fizemos.

Entre Quatro Paredes Vol. 4Onde histórias criam vida. Descubra agora