Capítulo 71

312 8 0
                                    

April

Todos acabaram dormindo. Estávamos bem cansados e precisávamos disso. Eu levanto do sofá  com cuidado, pois meu pai estava apoiando a cabeça em mim, e vou para a parte externa da lancha. A noite está linda e o vento que bate contra minha pele refresca. O céu está escuro, mas há uma parte bem iluminada.

Sorrio quando avisto a casa de longe. Chegamos na ilha. Fico animada e olho bem. Não é  possível que até aqui vou ver o John. Ele lindo como sempre, cheio de luz e me faz sorrir. John está saindo da casa e vem para a areia. Conheço ele de longe e... não é o John. Eles podem ser idênticos, mas esse sorriso é  do James. James está na Ilha. Ele acena para mim e logo atrás aparece o menino loiro e muito bonito. Paulo. A Alice vai ficar louca.

– Mãe? – falando nela. Alice aparece com cara de sono.

– Alice, olha quem está na Ilha.

Ela se aproxima e olha. Quando reconhece os dois ela sorri e acena.

– Juízo com o Paulinho, hein.

– Juízo com o Tio James, hein.

Olho para ela que me abraça. Estou feliz por ver o James aqui. Me vem um frio na barriga e o leve enjoo que eu estava sentido vai todo embora. Sinto uma pitada de excitação, eu fiquei esse tempo todo louca por ele, louca pela boca dele e louca por seu beijo. Como estamos mais perto da casa, vamos para dentro acordar os outros.

Melissa

Descemos das lanchas e vemos o Tio James sorrindo para nós junto com um menino que eu não conheço. Ele é  loiro e bem bonito. Pierre já me agarra pela cintura e anda assim do meu lado o tempo todo. Ciúmes. Pierre mantém uma expressão séria e devo admitir que Pierre fica lindo bravo.

Alice corre para abraçar o James junto com a April. Todos nós cumprimentamos o Tio James e o primo distante dele que se chama Paulinho. Já percebi que ele e a Alice se olham diferentes. Alem de ele ter dado um selinho nela.

– Segura a onda Melissa. Sabe que não vamos trocas os casais, não sabe?

– Não foi isso o que eu fiquei sabendo. Você andou falando demais na lancha do Tio Deid. – Olho para a figura loira – Oi. Prazer, Melissa.

– Oi. Prazer, Paulinho. Parece que somos os únicos loiros aqui.

– Com certeza. E... – Antes que falasse algo Pierre me interrompe.

-Prazer, Pierre. Namorado dela e muito ciumento. – Pierre me puxa e nós vamos entrando na casa.

– Que coisa feia Pierre. – Falo e beijo sua bochecha. – Deixa o papai saber que foi mal educado.

-Ele não vai saber.

-Eu já vi e a gente vai bater um lero Pierre. – Papai diz.

Paulo é bonito, mas o Pierre é lindo.  Idiota as vezes, mas é  meu namorado, irmão e eu amo. Fazer o que.? Ainda bem que ele fode bem.

Olho para a família e percebo que eles formam alguns casais. Mamãe já vai para perto do Tio Deid com segundas intenções. Juju e meu pai se agarram rindo um para o outro. Tenho certeza que o Tio Christian  fazia par com a April por causa das brincadeiras que ele faz com o irmão como : "a filha gostosinha do Deid para cá e para la ", e por último a Lea atacava o John, mas como infelizmente não tem ele acho que ele vai atacar o James. Se a April deixar, pois eles estão no maior Love e se beijando la fora desde o momento em que todos entraram.

Será que a Angelina e os Deuses vão participar disso? Eu vi Aquiles olhando minha mãe e o Zeus olhando para a Juju. Fora que meu pai está com algumas brincadeiras para cima da Angelina para irritar o Tio Christian.

Entre Quatro Paredes Vol. 4Onde histórias criam vida. Descubra agora