Capítulo 90

355 14 5
                                    

Chole

Beijo os lábios do Jared com precisão e abraço seu corpo nu com minhas pernas e braços. Seu corpo em cima do meu é incrível, ainda mais depois de um orgasmo. Olho para seus olhos e sorrio largamente. Vamos ficar bastante tempo juntos. Pode não ser para o resto da vida, mas vamos ser bem felizes.

-Chole, sabe o que eu estava pensando? – Jared diz e me da um beijo molhado na bochecha.

-Não sei... – Sorrio e dou espaço para ele chupar a região do meu pescoço. Solto um gemido e cheiro sua pele. Beijo seu ombro e passo as mãos por suas costas.

Jared está ficando mais forte a cada dia. Ele e meu pai estão malhando juntos, então é mais que provável que Jared vá criar mais massa.

-Nós realmente nos amamos, certo? – Morde minha bochecha – Você passa bastante tempo aqui em casa. Dorme aqui ás vezes. Já têm algumas roupas suas aqui, sua escova, cremes para seu cabelo e suas coisinhas. – Fico com um frio na barriga e olho para ele bem fundo em seus olhos.

-E...? – Incentivo ele a terminar de falar.

Jared sorri e me dá um selinho lento, pegajoso e gostoso.

-O que acha de vir morar comigo? – Morde meu lábio. – Vamos poder ficar assim, bem agarradinhos toda noite. Vai acordar com meu pau duro em você, e minha boca na sua nuca. Vamos dormir de conchinha, abraçados, no chão de tanto foder e fazer amor. – Dou um sorriso e mordo meu lábio.

-Eu acho a ideia ótima e quero muito... – Ele olha para mim e percebe que tem um "mas"...

-Mas?

-Mas não sei se meus pais iriam deixar. Por mais que você seja bem mais velho que eu, eles cofiam muito em você. Você levou um tiro por mim, eles não têm dúvida de que você é um homem certo para mim, porém eu só tenho 14, pode não parecer nem um pouco, mas tenho. E também sabe como sou muito apegada aos meus pais – Jared não faz cara de triste e nem bravo, ele me olha com um sorriso e bem paciente. – Meu pai vai ter ataque do coração se eu sair de casa. Sabe que o coroa é muito ciumento comigo. Minha mãe também, minha melhor amiga, mas meu pai é apegado a mim como pulmões e oxigênio.

-Mas promete que pelo menos pergunta? Ou eu posso perguntar?

-Claro! Eu adorei a ideia, ia ser ótimo morar aqui com você. Podemos perguntar juntos – Jared sorri e fisga meus lábios afundando minha cabeça no colchão de tão intenso que é nosso beijo.

Jared põe a língua na minha boca e cabeça do pau em minha entrada. Ele me invade por completo me penetrando devagar. Esse homem acabou de gozar e já está duro? Aperto sua bunda redondinha, mais malhada que antes, e gemo quando sinto seu V, mais marcado que nunca, em minha intimidade. Ele está socado em mim até a base.

-Segura – Diz e levanta o corpo comigo agarrada nele como se fosse em um tronco de árvore.

Jared sente na cama pega em minha cintura com as duas mãos e fisga um dos meus pequenos seios. São tão pequenos, mas ele gosta. Jared cheira meu pescoço, meu cabelo e beija minha clavícula. Sei que tem 10% de chances de meus pais deixarem a ideia dele ser posta em prática, mas eu espero que esses 10% não me decepcionem, por mais que eu vá sentir saudade do meu coroa e da minha mãe.

-Gosto do teu cheiro de menina, Chole. Você é toda delicada, macia e cheirosa. Parece uma gatinha manhosa. Um leãozinho. Toda gostosinha... – Sorrio para ele e encosto nosso narizes. – E safadinha também, isso principalmente.

-Gosta de mim safadinha? – Empurro seu corpo fazendo-o deitar na cama. Dou um tapinha em seu rosto e coloco meus pés no colchão. Coloco minhas mãos em suas coxas grossas e abro minhas pernas. Vou cavalgar bem nele e o melhor é que ele vai me ver todinha. – Acho que o nosso reino animal está um pouco desajustado... desde quando uma gatinha manhosa ou um leãozinho transa com um cavalo desse tamanho? – Jared gargalha gostosamente e eu coro com o que falei.

Entre Quatro Paredes Vol. 4Onde histórias criam vida. Descubra agora