Capítulo 73

332 8 2
                                    

Angelina

Depois que saí da cozinha vi Aquiles sair de um quarto com a boca vermelha e com uma aparência de quem acabou de transar. Nós dois nos olhamos e sorrimos.

– Estava com quem? – Beijo sua boca. Ele arregala os olhos e fica meio perdido. – Relaxa a conversa que tivemos foi definitivamente um sim para a troca a de casais.

-Nossa, não faz isso, já estava achando que te traí. – Ele ri.

– Então?

– Alicia. Eu encontrei ela saindo do banho, conversamos e ela me achou uma graça e me atacou. Sou só uma graça ou tem mais coisa? – Rio.

-Você é mais que uma graça, por isso ela quis.

– E você estava com quem? – Chego perto do seu ouvido.

– Meu pai não pode saber ainda. Pietro me fodeu na cozinha.

– Tenho ciumes queimando no meu corpo – Ele diz e sorri.

– Eu também, mas nos permitimos.

– É né?

-É! Amo você. Você e Zeus... cadê o safado?

– Ele bebeu demais se empolgou da última vez que vi estava cantando descaradamente sua mãe. Ela deu risada deixando ele falar sozinho e ele partiu para a Melissa. Pierre não deixou e...

– Chole? – Pergunto surpresa.

– Não. Chole está de olho no Pierre. Juju estava por ai e os dois sumiram.

– Ok. Vou tomar banho.

-Ok. – Ele encosta seus lábios nos meus e me beija avidamente

Aquiles me prensa contra seu corpo de gladiador e me deixa sem fôlego. Sua lingua entra na minha boca e eu o beijo como se o mundo fosse acabar. Que delícia de namorado.

Vou até o banheiro e me preparo para um belo banho.

Pietro

– Isso foi bem estranho – Christian diz.

– Excitante – Lea diz e dá um sorrisinho.

Olho para o James com raiva nos olhos e tento conter a vontade de fazer carinho neles com meu punho.

– Pietro tem algo a esconder que eu sei... o que ele fez James? – Christian pergunta com um humor em sua voz.

– Qual é Christian, vai acreditar nas merdas que o James diz?

– Se não fosse tão importante porque beijou ele? – Pergunta.

Arqueio a sobramcelha e serro os olhos. Vou matar o James, vai me fazer mentir de novo.

– Por que eu quis. Acho ele gostoso. – Todos dão risada e as mulheres ficam incrivelmente excitadas e bem animadinhas com a ideia. Chole está vibrando junto com a Melissa.

-Olha só... é recíproco – James fala – Embora eu odeie você, admito que me você me deixa excitado.

– Se combinar direitinho os dois podem transar. Você é ativo ou passivo James? – Juju pergunta e eu ouço o coro de risadas.

-Ativo.

-Viu Pietro?

– Vocês estão de brincadeira com a minha cara só pode. – Olho para a Juju – Pelo o que eu sei quem curte bastante anal aqui não sou eu.

– Você ainda não conhece os prazeres dessa vida, Pietro.

-Gente, por deus, tem crianças aqui. – Alicia fala.

Entre Quatro Paredes Vol. 4Onde histórias criam vida. Descubra agora