Capítulo 23

310 11 0
                                    

Chole

 

Entramos na sala dos professores e Jared fecha a porta atrás de si. Ele sorri pra mim e anda até outra salinha. Aqui é confortável e bem misterioso. Vou em seguida e quando entro ele já está pondo a senha em seu armário. Estou curiosa, só quero saber o que ele tem que é meu... Jared pega uma sacola preta escrito em dourado e rosa o nome da loja em que comprei a lingerie.

Ele está com a minha calcinha preta que perdi... Ou melhor que achei que havia perdido. Fiquei doida atrás desta calcinha e meu pai ia me matar se soubesse que gastei caro nela e nem tive a oportunidade de usa-la.

Jared tira a peça da sacola e deixa estendida em seus dedos. O silêncio é provocador e angustiante. Pego a sacola e logo depois a calcinha. Sorrio guardando-a.

-  É realmente muito bonita.

– Também achei – Ele dá uma risadinha e põe a mão em minha nuca chegando um pouco mais perto.

Me faz olha-lo molhando os lábios.

– Acha mesmo que eu estou falando da calcinha? – Arqueio as sobrancelhas e abro um pouco a boca olhando para o chão sem graça logo em seguida – Eu... deixa.

– Pode falar e obrigada pelo elogio.

-  Obrigada – Nós saímos da salinha onde tem os armários e vamos até a sala principal. Ele se senta em um sofá e eu me sento do lado.

-  Fala o que ia falar.

-É inapropriado, anjo. Agora você tem de ir para a aula.

– Não vou poder entrar agora, tenho que esperar até a segunda aula, então acho que pode falar. E não ligo se for inapropriado.

– Mas eu ligo. É melhor guardar parar mim.

– Por favor, fala. Sou curiosa – Ele olha pra minha mão e assim percebo que a pousei em sua coxa perto do... Nossa. Recolho-a acanhada.

-  Eu... É... Eu fiquei imaginando como você ficaria usando somente a calcinha e eu adorei a visão.

-  Oh. Nossa – Sorrio.

– Falei que era inapropriado.

-  Gostei disso... Acho.

– Desculpa por isso eu... – Ele me olha imediatamente – O que disse? – Sorri.

-  Nada... – Me levanto sorrindo e vou até a porta – Obrigada por me devolver. Eu estava preocupada.

Levantando do sofá ele me olha inteira e pega suas coisas. Vem para perto de mim e abre a porta. Já falei que ele está muito cheiroso.

-  Use bem... É uma lingerie poderosa.

– Fica tranquilo, terá a oportunidade...

– De usar? Vai me emprestar? Aí que tudo – Dou risada.

– Não bobo. De me ver usar – Falo e saio andando sem acreditar no que disse.

Respiro fundo e contenho a vontade de gritar. O que eu acabei de dizer para ele? Quero que me veja? Claro. Aí Jared...

Sei que prometi para a April e para meus pais que contaria minha verdadeira idade... Mas ainda vou esperar um pouco.

Ben

Hoje a Melissa não foi à escola. Fiquei observando uma parte da madrigada até amanhecer. De manhã, depois que o merdinnha do seu irmão sai do seu quarto eu entro pela sacada e a observo dormir. Como está boa. Tão gostosinha, aposto que vai adorar meu porte físico agora. Vai ficar caidinha por mim quando eu a sequestrar e amarrar. Vai me pedir mais, vai querer que eu te de prazer e com certeza vai implorar para eu não mata-la. Quero ouvir ela pedir por mim e também ouvi-la suplicar para que não a mate e para que não mate seu pai em sua frente.

Entre Quatro Paredes Vol. 4Onde histórias criam vida. Descubra agora