Chole
Acordo novamente e desta vez com um pouco de frio. Jared está dormindo e todo encolhido. Cubro ele mais ainda com o cobertor e como não estou mais com sono, levanto coloco mais um em cima dele. Já que está nu igual a mim uma coberta só não da conta.
Ponho a mão em sua testa e vejo que ele ainda está quente. Seu nariz está meio vermelho e vejo uma caixa de lenço no criado mudo. Tenho que cuidar dele. E deus me livre ter que avisar os pais. A mãe dele me odeia. Velha maldita.
Tomo um banho rápido e aumento a temperatura do aquecedor. Coloco minha blusa preta e um calcinha. Não vou colocar muita roupa, ele só está com uma febrezinha e pode muito bem fazer amor comigo em baixo das cobertas. E vai fazer já já. Pego a camisa jeans do Jared e visto por ter o cheiro dele.
Vou até a cozinha e preparo nosso café da manhã. Ele gosta de cappuccino, mas acho que um chá vai fazer melhor efeito. Pode parecer besteira, mas chá ajuda sim. Pego alguns docinhos, remédio, termômetro e subo novamente para o quarto.
Assim que passo pela porta vejo Jared sair do banheiro secando o rosto. Suspiro ao ver ele nu. Jared é um gostoso! Ponho a bandeja na cama e me aproximo dele devagar. Ele sorri e olha para mim inteirinha. Jared tem um peito cabeludo agora e está mais musculosos que antes.
– Bom dia – falo baixinho e ponho minhas mãos em seu pescoço quente.
Como ele é mais alto que eu. Fico na ponta do pé e toco meu nariz com o seu.
– Bom dia, cachinhos – Me dá um selinho forte e demorado.
Suas mãos apertam minha cintura e eu gemo quando nossos lábios pegajosos se selam. Ele se desfaz da camisa jeans e sorri.
– É tão linda... – Morde meu lábio inferior e sorri – Tão gostosa – Suas mãos deslizam até minha bunda e apertam cada uma das carnes me abrindo.
Minhas mãos deslizam em seu peito, mas quando noto que ele vai me erguer no colo, passo os braços por seu pescoço me segurando firme. Beijo sua boca com calma e muita vontade. Jared faz o mesmo e inclina sua cabeça num ângulo perfeito para mim. Retribuo seu beijo com força e muito desejo. Sinto um frio na barriga e entrelaço meus dedos em seus cabelos. Nossas línguas não param um minuto e isso me deixa satisfeita.
– Jared... – Falo e ele torna a me beijar. – Querido.
– Fala.– Morde meu lábio e não para com nosso contato um segundo.
– O chá... vai esfriar. – Ele finalmente me olha e eu mordo meu lábio sorrindo. – Trouxe o café para a gente e remédio.
Ele olha para a cama e sorri. Beijo sua bochecha e depois o maxilar coberto por uma barba macia e o penteada. É tão gostoso passar as mãos pelo pescoço dele, pelo maxilar, beijar e saber que ele está comigo. Por hora ele é meu homem.
– Que maravilha... -Diz e eu desço de seu colo.
Espero Jared se acomodar na cama e me posiciono entre suas pernas.
– O que acha de transarmos primeiro? Estou cheio de fome – Passa a mão em minha coxa indo para minha intimidade.
– Toma seu remédio – Pego e ofereço o chá para tomar junto.
Ele me ignora e aperta a parte interna da minha coxa depositando pequenos beijos em minha bochecha.
– Meu amor. Toma o remédio. Precisa melhorar.
– Se eu tomar a gente transa? – Dou risada.
– Sim. A gente transa. – Pego o termômetro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Quatro Paredes Vol. 4
DragostePara aqueles que estão chegando agora. Esse é a continuação do meus livro Entre Quatro Paredes. Mas agora é a 3 geração quem narra também. Resumindo bem os assuntos deste livro temos: Conta a história de Melissa e Pierre, dois irmão que acabam fican...