Capítulo 41

260 7 0
                                    

Angelina

Zeus apalpa minha bunda com vontade e beija meus lábios com precisão e carinho. Seu pau grosso está atolado em mim e sua língua não deixa minha boca em paz. Espero que essa guerra dure muito tempo.

Quando sinto Aquiles me penetrar por trás, bem devagar e até a base, eu gemo contra a boca de Zeus e contraio meus pés. Meu Deus. Oh céus. Se eu soubesse que seria assim, teria pensado antes de pedir para ele ir por trás.

-  Caralho, é bem apertadinho – Fala e beija minhas costas – Está tudo bem meu amor?

-  Está, mas dói, Aquiles.

-  Aguenta só um pouquinho. Consegue? – Sussurra.

-  Sim – Eu queria dois, agora tenho que aguentar – Vai fundo, mas com cuidado.

-  É assim que se fala Amazona gostosa – Zeus diz e começa a investir todo seu tamanho e grossura em mim.

Aquiles faz o mesmo me privilegiando com palmadas e puxando meu cabelo como pedi. Me apoio no grande e hercúleo corpo de Zeus. A dor na minha bunda por causa das palmadas e as investidas de Aquiles não passa nada rápido. Aproveito a massagem de Zeus em meu centro sensível e quando Aquiles goza, o que não demors muito, eu sinto um alívio.

-  Já, Aquiles? – Zeus para de estocar e olha confuso – Tão rápido... cadê a potência do deus grego?

– Droga... é tão bom que me fez gozar antes da hora. Tem que experimentar isso, Zeus.

– Mas não hoje – Falo meio desesperada e olho para Zeus com uma cara de medo. Respiro fundo– Continua alazão... – Beijo seus lábios e ponho meus dedos em cima dos seus massageando seu clitóris.

-  Preciso de um tempinho – Aquiles sai de dentro dentro mim devagar e eu sinto um alívio correr pelo meu corpo todo – Eu volto.

-  Sobra mais desse mulherão para mim – Zeus fala segurando minha cintura com as mãos e torna a dar suas bombadas profundas e gostosas.

Gemo olhando bem em seus olhos e mordo o lábio. Meus seios pulam e servem como uma verdadeira atração para ele. Zeus me olha inteira com uma cara de desejo e seu quadril para de se mexer.

-  o que aconteceu? – Pergunto.

-  Põe os pés na cama – Fala meio ofegante.

O clima aqui está quente e nós dois e meio suados. Louca de tesão eu o olho e respiro fundo.

Fico na posição que ele diz. Zeus segura meus pulsos com uma mão atrás das minhas costas e sorri para mim. Quando termina de me comer com os olhos também, me encara e morde o lábio.

-  Chupa – Põe o dedão em minha boca e depois em meu clitóris – Agora cavalga – Começo a pular em seu colo. Estou mais que excitada e louca para gozar – Devagar, diabinha... – Diminuo a velocidade – Isso...

Quando minhas pernas fraquejam por causa do orgasmo incrível e atordoante, Zeus continua estocando rapidamente. Isso é tão bom e tão gostoso...

Melissa

Fiquei conversando com a April por bastante tempo. Pierre acabou dormindo e a Anjinha sumiu com os deuses. Imagino o que devem estar fazendo. Beijo a barriga da April e já imagino como esse bebê será bonito. Se for menina ela será linda, terá os cachos da April ou talvez o cabelo liso e quase negro do John. Se for menino vai ser a cara do pai, e espero que tenha o cabelo cheio de cachinhos.

-  Espero que meu casamento com John dure. – Fala e passa a mão na barriga.

– Vai durar, ele te ama e agora que está grávida vai ficar com você para sempre. A ex dele ainda atormenta vocês?

Entre Quatro Paredes Vol. 4Onde histórias criam vida. Descubra agora