Jared
Delicamente passo a língua pelos seios da Chole. Quando os toco ela se contorce toda, mordisco o bico e ela geme no meu ouvido entrelaçando os dedos em meus olhos fio de cabelo. Vou descendo os beijos pela sua barriga e mordo a cintura.
Vou deixando marca nela a medida que vou descendo até chegar em seu centro.
O paraíso é pequeno, cheiroso, macio e molhadinho. Coloco a língua entre seus lábios inferiores e ela abre as pernas para mim mordendo a boca me olhando fixo. Chole é um delicinha, aperta os seios e e arqueia. Ahh seios pequenos passaram a ser meus favoritos agora...Estou quase... Quase.
Quando abro os olhos volto à realidade. Me olho no espelho todo vermelho e me masturbo devagar agora. Gozei em minha própria mão pensando na Chole. Essa
garota me excita e terei que me controlar, não posso dar aula de pau duro, não importa o que eu faça, penso em seu sorriso, seus cachos e logo depois seu corpo... PIMBA... Fico durinho da silva.
Vejo que a banheira já está cheia e então pego a taça de vinho tentando normalizar a raspiração e tomo dois grandes goles observando meu pau ainda ereto. Amoleça Jaredzinho. Droga.
Fico imaginando como deve ser dormir com o cheiro dos cachos dela, sua bunda em meu pau, as costas em meu peito inflado por dormir com uma menina tão formosa, uma menina... E já é tudo isso. Deve gemer toda manhosa como uma gatinha e deve ter uma bocetinha macia e bem molhadinha... ahhh como é linda.
Ela mexe comigo, me olha diferente eu sei disso. Não é como a maioria das minhas alunas que me come com os olhos. Ao contrário das outras ela tem um olhar sensual e quando olha para meu volume cora sorrindo.
Quase explodi de tanto imaginar quando me disse que eu ia poder vê-la com aquela calcinha... ah mas eu espero que sim e espero tirar com os dentes.
Ainda beijo aquela boca...
Angelina
Zeus me da boas investidas enquanto chupo Aquiles que jorra seu gozo quente e cremoso em minha boca, coloco o na boca novamente e continuo provando seu gosto. Massageando suas bolas eu olho para ele pisco enquanto passo a língua por sua extensão.
Recebo uma palmada e ponhos as mãos na cama me sustentando quanto Zeus puxa meu cabelo.
Meus gemidos são altos e quando ele toca em meu ponto mais sensível eu sinto um orgasmo arrebatador no mesmo segundo.
Nossa intensão era ter uma rapidinha, mas essa rapidinha durou bastante tempo. Sinto Zeus acalmar o quadril, beijar minhas costas e nuca antes de despencar ao meu lado.
- Você me destrói – Fala – Adoro esse seu jeito. É um anjo, mas na cama vira um demônio viciado em prazer. Você é incrível.
– Nem me fale, aquilo que fez com a bunda enquanto cavalgava em mim foi do caramba – Aquiles comenta e se cobre – Precisamos mesmo estudar?
– Sim se quisermos ser médicos competentes.
– Já temos estágio e emprego garantido no hospital da minha mãe – Falo sorrimos – Só precisamos estudar – Me levanto – Vamos, quero sair para dançar ainda – Ponho uma calcinha e a primeira camiseta que vejo jogada no chão. Pego os livros e ponho em cima da mesa, ambos vestem as cuecas aos arrastos.
Zeus pede para o personal chefe preparar algo para que nós possamos comer. Escovo meus dentes e molho o rosto prendendo o cabelo num coque logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Quatro Paredes Vol. 4
RomantikPara aqueles que estão chegando agora. Esse é a continuação do meus livro Entre Quatro Paredes. Mas agora é a 3 geração quem narra também. Resumindo bem os assuntos deste livro temos: Conta a história de Melissa e Pierre, dois irmão que acabam fican...