Alice
Passar o tempo na casa dos meus avós foi maravilhoso como sempre. Eu fiquei quase o tempo todo com o Paulinho. Ele é lindo. Loiro, olhos verdes bem intensos, uma boca maravilhosa de lábios finos e os dentes deles são perfeitos, bem branquinhos e retos. Ele possui o rosto meio rosado, na verdade parece que levou algumas chineladas na cara, mas é um charme que eu adorei.
Ontem eu fiz mais do que apenas ficar beijando ele na piscina. Ele é todo definido e é mais velho que eu. Tem 18 anos. Aí, 18 anos de pura gostosura. E tem um pacote enorme. Nossa.
Ele me beijou tão bem que não resisti. Acabei acariciando seu pau na piscina e ele também massageou minha intimidade. Ele me fez gozar, mas eu não consegui faze-lo, pois seus pais chegaram bem na hora. Eu mal consegui ver seu pau. Apenas senti. Mas nossa carícia acabou me deixando sem o top do biquíni.
Acho que ninguém viu o que fizemos, mas como ele saiu da piscina com uma puta ereção, Tio James percebeu na hora. Foi engraçado.
Assim que estacionamos na porta de casa, pego minha mochila e saio do carro. Tio James faz o mesmo e me abraça.
– Adorei tio.
– Eu sei que sim. E eu também sei o que vocês fizeram na piscina.
– Não sabe nada. Nós só nos beijamos.
– E os dedos deles ficaram onde?
– Não vou responder – Ponho a senha na porta e entro com ele.
– É virgem?
– Sou. – Ele sorri – Mãe... cheguei. – Grito. A casa fica bem silenciosa depois.
– Oi – Jess fala.
– Oi Jess – Sorrio – onde está minha mãe?
– Ela saiu para resolver alguns problemas na empresa do... dela..
Olho para o James que está decepcionado.
– Que pena ela não estar aqui. Tio James estava louco para colocar as mãos nela.
– Esqueceu que também quero colocar a boca e o meu...
– Não termine a frase, Tio!
– Só porque você ainda é uma criança.
– Não sou criança.
– Não mesmo, anda tendo orgasmos na piscina. – Ele gargalha e a Jess ri também.
– Querem comer alguma coisa?
– Batata frita.
– Gostaria de um vinho – O celular dele toca e ele faz uma cara feia – Não posso mais. Minha mãe está ligando.
– Os avós são grudentos com você não são? – Falo meio triste. Não quero que ele vá embora.
– Sim. Outro dia eu fico mais tempo, minha linda.
-Ahh Tio – Abraço ele forte – fica comigo.
– Eu queria – Ele beija minha testa – amo você, mas eu tenho que ir.
– Tá bom. Mas volta antes de ir?
– Claro!
Beijo ele e o observo sai de casa.
Lea
Christian entra animado no quarto. Ele tira seu palitó e põe em cima da cama.
– Então... Como vai minha grávida? – Sorri para mim e me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Quatro Paredes Vol. 4
RomancePara aqueles que estão chegando agora. Esse é a continuação do meus livro Entre Quatro Paredes. Mas agora é a 3 geração quem narra também. Resumindo bem os assuntos deste livro temos: Conta a história de Melissa e Pierre, dois irmão que acabam fican...