Capítulo 85

227 8 0
                                    

Angelina

Zeus me abraça por trás e beija minha bochecha. Eu olho ao redor na área social e vejo várias pessoas sorrindo, comendo,  bebendo e conversando. Algumas eu nem conheço. Nunca vi tantas modelos em um lugar só. A festa está incrível, e eu adorei a decoração.

– O que quer, Zeus? – Eu olho para ele que sorri e me abraça mais forte.

– Nada. Só quero ficar com a minha namorada. Linda e maravilhosa. Meu anjo.

Eu não estou totalmente brava, mas ainda incomodada por causa do Jorge. Desculpei os dois pela metade. Viro de frente para ele, pois seus braços grandes me forçam e eu encaro seu peito rígido. Tem homem mais lindo que o Zeus e Aquiles? Acho que não. Malditos... são uma tentação.

– Está brava, meu anjo? – ponho meu cabelo longo para trás.

– Nem tanto. – Ele bebe o conteúdo de seu copo e pega em minha nuca carinhosamente.

Ele passa as mãos por meu corpo e fala bem baixinho com uma voz sexy na tentativa bem sucedida de me seduzir.

– Está brava por que? – Beija meu pescoço e morde o local.

– Pelo Jorge. Mas é pouca coisa.

– Ainda não me desculpou? – Me olha parando de fazer o carinho. Estava tão bom.

– Mais ou menos.

Ele tenta me beijar e eu apenas dou um selinho nele.

– Porra Angelina... me da um beijo descente?

– Porque?

-Porque sou seu namorado – Diz um pouco bravo.

– Depois. Agora não quero.

Ele serra os olhos e logo em seguida ergue as sobrancelhas. Olha ao redor e passa a mão na barba. Tenho um namorado lindo. Tenho dois namorados lindos. Zeus respira fundo e me olha e volta e me encarar com uma expressão intensa, brava e muito sexy.

– Vem aqui comigo – Ele me puxa escada a cima sem dar um pio.

Vou o caminho todo perguntando para onde ele me leva e tento me soltar, mas sua mão grande não me deixa escapar. Ele e seu corpo grande me guiam até o final do corredor e eu fico irritada.

– Zeus! O que você esta fazendo?

Entramos num quarto de visitas e Zeus tranca a porta. Ele põe o copo em cima da cômoda e se aproxima de mim bem rápido. Seus braços me agarram e eu ponho as mãos em seu peitoral.

– Zeus! – Quase grito.

-Vou fazer você me desculpar. Você vai repetir várias e várias vezes que está tudo bem entre a gente. – Me solto dele segurando o riso.

– E como vai fazer isso? – Cruzo os braços e tento ir até a porta, mas ele põe o corpo grande na minha frente e me agarra mais forte que antes.

Tento esconder o quanto gosto dele me pegando, me cheirando e apalpando meu corpo. Os bracos dele são incríveis. Ele é forte e magnífico.

– Vou chupar você todinha – Caímos na cama juntos e eu tento conter minha excitação e vontade de gozar.

É eu estou excitada. Como ficar brava com ele?

– Não quero, Zeus – Ele tira meu vestido e depois minhas botas. Não faço nada para impedir. Respiro fundo e encaro o pecado  quando tira a blusa expondo todos os seus músculos. – Não quero que me chupe – Minto e viro de costas.

Tento me levantar e ele da risada.

– Quer de quatro? Gosto de ver sua bucetinha assim – Ele pega meus pulsos juntando-os e eu abro minhas pernas instintivamente.

Entre Quatro Paredes Vol. 4Onde histórias criam vida. Descubra agora