Capítulo 42

280 7 0
                                    

Chole

Arrumo meu cabelo para trás e sorrio satisfeita. Decidi alisar para ver o cumprimento dele, está enorme e já bate na bunda, mas está bem expesso e bonito. Papai, vai me matar? Talvez! Mas eu e mamãe gostamos assim de vez em nunca.

Coro ao lembrar de que vou ver Jared daqui a pouco e coro mais ainda ao me lembrar que estou sem calcinha. Se perguntarem, falo que minha mãe também não usa. O que é verdade, sempre que está em casa costuma ficar sem. Um dia perguntei o porquê e ela me disse, um pouco hesitante, que meu pai é mais fogoso do que eu penso. Pensa ela que engana, sei que também é. Não é atoa que eu seja... opa. Quer dizer, não sou, talvez um pouco, mas tenho a quem puxar.

Desço as escadas correndo e entro na cozinha. Meu pai está com as presas em minha mãe, beijando-a com carinho e safadeza ao mesmo tempo. Faço barulho e os dois me olham. Juju faz cara de tédio seguida de um sorrisinho e papai olha para cima fechando os olhos.

-  Eu sou muito feliz senhor e não reclamo da minha vida, mas faça essa pimentinha que tenho como filha me deixar namorar com minha mulher? – Faz uma pausa – E por favor, faça os cachos estarem em sua cabeça quando eu olhar. Se eu ver que ela matou asa molinhas como a mãe fez eu jogo água nas duas – Me olha com medo e faz cara de tédio.

-  Não sou pimenta e sabe que adoro meus cachos, mas gosto deles assim? Não estamos bonitas?

– Essa é a questão, vocês estão muito lindas, mesmo meu não gostando muito do cabelo de vocês assim.

-  Mas nós gostamos, Deid – Mamãe diz e beija sua boca separando dele logo depois – Vamos Chole – Diz pegando a chave do carro e a bolsa.

Corro para abraçar meu pai que me pega no colo e me abraça forte. Seu cheiro forte entra em minhas narinas e eu sorrio.

-  Você não tem aprontado nada na escola, certo? – Pergunta e me olha.

– Nada que vocês não tenham feito quando adolescentes. Tia Alicia me contou belas coisas sobre o senhor, Sr. Clark – Falo e sorrio saindo da cozinha pulando.

-  Mas que malandrinha... – Ouço ele falando enquanto arruma a gravata.

Minha mãe me espera na porta e manda beijo para meu pai que vai até seu escritório.

-  Tchau, meu amor. Vê se não se atrasa para a reunião – Ele sorri e assente antes de entrar – Ahn tão lindo – Fala como uma garota de 16 anos. – Tem um pai tão bonito, Chole. Idiota ás vezes, mas tão irresistível e...

– Mãe eu sei que acha o papai bonitão.

– Mas ele é mesmo – Da risada comigo enquanto vamos até a garagem.

Sorrio mais ainda ao pensar no bonitão dos meus pensamentos. Eu quero muito contar para minha mãe que não sou mais virgem, adoro dividir meus segredos com ela, afinal ela é minha melhor amiga. Já sei, vou contar para a April! Mas mamãe gostaria de saber primeiro. Ahh que indecisão. A VIDA PODERIA SER FÁCIL! Não acham? Já sei, hoje converso com minha mãe. Ela vai entender.

Agora já posso voltar a pensar no Jared sem roupa, em cada gomo de sua barriga e no seu V esplêndido. Sua ereção grossa ainda está em minha boca e ainda me imagino toda molhada com sua barba roçando na parte interna de minhas coxas.

Ahhh...

Melissa

Acordo na cama vazia. Olho para os lados e vejo que o Pierre não está nem no quarto. Deve ter acordado mais cedo. Levanto e faço minha higiene, arrumo meu cabelo e mordo o lábio ao lembrar que hoje vou pedir o Pierre em namoro. Saio do quarto e desço as escadas. Tenho que tomar banho para ir à aula daqui a pouco. Ouço a voz de meu pai e Pierre vindo da sala de ginastica. Vou até lá e vejo que tem algo de errado.

Entre Quatro Paredes Vol. 4Onde histórias criam vida. Descubra agora