Capítulo 46

258 5 0
                                    

Chole

Como mais um pedaço de pizza e John coloca mais um no meu prato antes que que termine o que peguei.

-  John!

-  Vai comer sim, Chole. Você está muito magra.

-  Só porque você já comeu uma pizza inteira, não significa que eu consiga comer também.

-  Eu não comi uma pizza inteira, Chole... – Ele olha para a April – Fala para ela meu amor. Fala para o Leãozinho quantos pedaços eu comi.

-  Chole, ele não comeu 8 pedaços...

– Viu, Chole.

-  Ele comeu 9 e contando com o que está na mão dele agora, 10.

Damos risada e a minha mãe levanta a sobrancelha olhando na direção do meu pai.

-  Não ria David, você está no mesmo caminho.

-  Sabe que eu preciso... sou um animal Juju – Ele fica sério – E não me chama de David.

-  É o seu nome, meu amor. Não gosta reclama com seus pais.

-  Engraçadinha você...

– Mãe, seus seios estão maiores – April fala e eu olho para conferir.

-  Eu percebi. E estão meio doloridos. Mas eu já menstruei esse mês. Bem no comecinho.

-  Acho que alguém está grávida – April diz e o papai arregala os olhos.

-  Outro filho?  Igual a Chole? Nem fodendo, Chole já me da muito trabalho. O Leãozinho me preocupa demais.

-  Não dou trabalhado, pai.

-  Dá sim – Mamãe afirma - É... Talvez eu esteja grávida.

-  Que? – April olha e sorri.

-  É mentira – Ela ri e meu pai fica aliviado. Minha mãe percebe a reação e questiona – Nossa, é tão ruim assim a ideia de ter outro filho comigo, David?

-  Não é que seja ruim, é que eu estou muito feliz com a nossa menina e ela já me ocupa bastante tempo.

-  Mas e se eu realmente estivesse pensando em ter mais um filho, David – Fala séria. Vish. Vão discutir.

-  Aí nós conversaríamos Juliana. Isso não é algo que se decide sozinha.

-  Eu decido se eu quiser. E chega, não vou ficar discutindo com você agora, David.

-  Tá bom Juliana, mas você quem começou essa discussão.

-  Essa pizza está boa né – April diz e eu como a que o John colocou no meu prato.

-  Acho que vai chover – John fala para quebrar o silêncio.

○○○

 

Ponho minha blusa branca e escovo meus dentes arrumando meu cabelo em seguida. Quando já estou pronta para dormir ouço uma batida na porta do quarto e depois alguém entra. É minha mãe. Ela senta na cama e me olha. Antes que ela pudesse falar algo meu pai entra no quarto e passa mão no rosto. Já vi que vão discutir novamente e provavelmente os dois vão rolar na cama depois de uma briguinha, a não ser que seja séria.

-  Juliana, vem aqui, por favor. Tenho que falar com você.

-  Sossega esse cu David, espera. Me dá licença que preciso falar com a Chole.

Entre Quatro Paredes Vol. 4Onde histórias criam vida. Descubra agora