Capítulo 45

256 8 0
                                    

Chole
 

Chegamos em casa às 22h. Meu pai mandou denunciar o Heitor, mas por mais rápidos que fizessem o BO demorou um pouco. Almoçamos na empresa mesmo e minha mãe ficou estranha por causa do que aconteceu e por causa de mim. Sei disso.

Meus pais contaram para meus avós o que aconteceu. Eles também acharam um absurdo e quase saíram de onde estavam para ferrar o cara.

Assim que chegamos em casa eu vim direto para o meu quarto. Já é de noite e eu estou com fome, mas mão quero ficar ali olhando para minha mãe. Sinto vergonha e... nossa. Quando papai descobrir vai me matar.

Não respondi o Jared e também nem me atrevo.

Algum e bate na porta e entra no quarto. Fico de costas para a porta e nem vejo quem é. Quando senta na minha cama e me beija já sei que é meu pai. Viro de frente para ele e sorrio. Me olha inteira e franze a testa quando me vê sem calcinha.

-  Cadê a calcinha danada? Droga o que falo?

-  Me incomoda às vezes pai - É a melhor desculpa que arranjei.

-  Então trate de achar uma que te deixe confortável minha filha.

-  Tá. Eu acho.

-  Ainda está triste pelo que aconteceu hoje? Sei que deve estar se sentindo ofendida, eu também me senti.

-  Estou um pouco sim – Mas a vergonha na domina – Mas vou seguir em frente, pelo menos não aconteceu nada - quem me dera...

-  Vim te chamar para comer. Pedimos pizza e sua irmã está aí com o John. Sorrio e me sento. Ele faz o mesmo e beija minha testa.

-  A barriga dela já está mais visível – Ele me levanta da cama e vai até o closet – Ela vai adorar te ver, mas antes você vai por uma calcinha – Pega uma e abre nos dedos. Fico olhando - Que foi? Vergonha?

-  De que? De por a calcinha na sua frente? É ruim em...

Coloco e vou em direção a porta do meu quarto com ele. Nos descemos até a cozinha agarrados e eu te bando desviar das cosquinhas que ele tentou me fazer.

Assim que entramos na cozinha vejo a April. Ela sorri para mim e eu corro na sua direção. Abraço minha irmã e sinto ela me beijar a testa. Olho para sua barriga e vejo que está mais visível mesmo. Vou ter um sobrinho.

-  Meu sobrinho vai ser lindo – Falo.

-  Já cansei de discutir com as pessoas o sexo. O que vier para mim está ótimo. Vou cuidar e amar do mesmo jeito – Fala e bebe um pouco de suco.

-  É um menino. Chole está certa – John fala e eu sorrio para ele. Abraço o John e ele beija minha bochecha.

-  Está bem pirralha?

-  Não sou pirralha.

-  Claro que é – Beija meu nariz e sorri.

Fomos até a sala de estar e ficamos conversando. Meus pais contaram para eles o que aconteceu hoje mais cedo e eles vieram mesmo saber como estamos. Sento ao lado do John e uso peito como travesseiro. Enquanto eles conversam eu começo a pensar em como ficará minha relação com o Jared. Tenho que contar para a April o que está acontecendo.

-  Que foi, Chole? Estou sentindo você meio tristinha – Diz baixinho para só para eu ouvir e beija o topo da minha cabeça.

-  Estou bem John. Só estou com fome – Ele me faz olha-lo.

Entre Quatro Paredes Vol. 4Onde histórias criam vida. Descubra agora