Capítulo 62

237 10 0
                                    

April

Acordo com energia hoje. Tive um sonho com o John e pela segunda vez acaba bem! Hoje sonhei que eu já estava com um barrigão e o John estava me fazendo carinho. Levanto da cama e vou até o banheiro fazer minha higiene. Ouço a voz da Alice e do James. Então seco meu rosto e saio do banheiro prendendo meu cabelo num coque. Sorrio ao ver os dois colocando bandejas de café da manhã na cama.

– Nossa – Falo com a voz rouca -Que delícia. Bom dia – Beijo a bochecha dos dois e me sento na cama.

– Já está com barriguinha April.

– Eu sei... Estou feliz com isso, James.

– Como se sente, mamãe? – James pergunta e pisca. Sinto um frio na barriga e sorrio.

– Estou bem menos cansada. Hoje eu estou com energia e acho que vou fazer exercícios. Estou bem animada – Pego um cacho de uvas – E também já marquei consulta para o ultrasson.

Ele dá risada e beija minha bochecha.

– Tudo certo para o almoço hoje?  -Alice pergunta colocando uvas na boca uma atrás da outra sem pausa.

– Tudo sim, você é uma máquina de comer Alice – James fala fazendo o mesmo.

– Aposto que ponho mais uvas que você na boca – Ela diz.

– Que abusada... aposto o contrário – Ele diz – Conta para mim April.

Dou risada dos dois e eles começam a colocar várias uvas na boca.

James

Depois do café April diz que vai malhar um pouco e eu vou com ela. Quero ter certeza de que ela não passará mal no treino e que ficará bem.

Assim que ela entra na academia eu olho para ela inteira. Puta merda como é linda. Ela usa uma saia rodada e um top deixando uma parte de seus seios para fora e a sua barriga linda de grávida. 
Usa um raio de cavalo e sua bunda é redondinha.

Eu sei que não deveria olhar para ela desse jeito, mas porra.  Ela é gostosa para caralho.  Cheirosa, linda. Espero que ela seja muito feliz!

– Vamos malhar... – Ela me da uma palmadinha e da risada –  Acho que vou fazer agachamento.

– certeza?

-Sim, vou por pouco peso.

Meu pai essa mulher quer me matar. Ela começa a fazer e eu fico parado olhando para ela. Passo a mão no rosto e tanto de fazer abdominais.

Levando meu tronco até sentir queimar. Mas me distraio com ela ali na minha frente. Estou suando muito e mal comecei o treino. Quando não aguento mais ficar com o tronco levantado para ver ela melhar deixo-o no chão.

– Merda – Falo

– Está tudo bem? – Vem até mim.

– Está sim, só fiz mais forte que devia.

Sorri. Cacete.  Tenho que me distrair.  Levanto do chão. Abdominais não dá certo, pois fico no chão e ela na minha frente aí vejo sua bunda maravilhosa agachando, o short por baixo da dia saia rosada marca sua intimidade toda e perfeitamente... caralho.... reparei em tudo isso?

Resolvo fazer flexões! Isso! Aí vou olhar para o chão e para o espelho. Começo a fazer até os braços queimarem também. Olho para a April e a vejo fazendo o Stiff.  Pura merda.  Despeço no chão. Assim não dá.

– James acho o que você não está bem para malhar hoje – Fala sorrindo e olha para mim – nossa, preciso de música. Ela para de fazer o exercício e vai até o som passando por mim.  A visão aqui de baixo é um paraíso.

Entre Quatro Paredes Vol. 4Onde histórias criam vida. Descubra agora