Melissa
Sinto alguém puxar o bico do meu seio esquerdo. Ainda de olhos fechados vou tomando consciência de que estou no quarto do Pierre. Quando ele apalpa e me faz sentir um molhadinho em meu bico durinho, gemo bem baixinho ainda de olhos fechados. Sua boca fica em meu mamilo, mas sua mão curiosa se arrasta por minha barriga até chegar em minha intimidade. Ahh Pierre. Não tira as mãos e nem a língua da minha menina ela adora esse carinho especial.
Ele desliza seu dedo em mim e massageia meu clitóris bem devagar. Pierre larga meu bico a base de mordiscadas e toma meus lábios. Abro os olhos aos poucos e quando o olho, Pierre sorri pra mim e eu me derreto toda com suas covinhas.
- Bom dia, loirinha – Fala beijando minha bochecha e depois meu pescoço.
– Bom dia – Falo depois de uma risadinha.
Pierre tira o lençol que nos cobre e abre minhas pernas. Fica entre as próprias, da um beijinho por fora e depois faz sua língua passar no meio...
- Ahh Pierre... – Sussurro.
Ele me chupa com vontade e agarra meu seio. Abre meus lábios com sua mão livre e passa a língua por mim, me fazendo morder o lábio e gemer mais alto.
- Sabe, eu adoro te beijar aqui em baixo – Diz e volta a fazer os movimentos.
- E eu adoro quando me beija ai em baixo... mais Pi, mais... – Ele intensifica seus beijos e sugadas.
Pierre me leva a loucura ali mesmo, a essa hora em pleno domingo. Gemo bem alto e puxo seu cabelo. Fico um pouco suada e ofegante. Meu quadril já mexe rápido e o orgasmo já está anunciando que vem. Meu corpo se contrai todo e meu ponto sensível pulsa em sua língua.
Quando minhas pernas tremem, meu famoso gemido agudo sai de minha boca e eu abro mais minhas pernas para que o orgasmos seja melhor... Pierre beija minha intimidade com a língua e depois da um beijinho. Seus lábios depositam um beijinho em minha coxa e barriga.
Sorrio e quando vou beijar sua boca ouvimos um grito do meu pai. Um silêncio se instala e novamente outro grito... parece que está brigando com alguém.
Nós levantamos meio confusos e assustados. Colocamos qualquer roupa e saímos do quarto. Vemos meu pai segurando as mãos da Suzane e olhando bravo para ela.
– Se tentar me beijar de novo, Suzane, eu nunca mais olho na sua cara! Tenho uma mulher muito bonita e especial a qual eu amo. Você é muito bonita, mas eu sou casado com a Alicia. E é ela quem eu amo. Supera Suzane, ficamos quando eu tinha 14 anos. Tenho 40 agora. Não é a mesma coisa.
- Me solta, Pietro! Vou mais cedo para o aeroporto. Muito obrigada pela a estadia – Fala brava e se solta com força indo para o quarto de visitas no qual dormiu.
- Ela tentou te beijar, pai? – Pergunto.
- Sim e ainda por cima pegou no meu pau se a sua mãe descobre que ela pegou no meu... – Mamãe aparece de braços cruzados, e eu pigarreio fazendo ele para de falar. Papai olha para ela e passa a mão no cabelo.
Cá entre nós (não conta para ninguém) papai sempre se caga todo quando mamãe o olha de jeito que está olhando agora. E da para saber pois ele sempre passa a mão no cabelo e põe os lábios para dentro da boca.
- Repete o que acabou de dizer, Pietro!
- O que acabou de eu acabei de dizer eu disse? - Que??? Ele está nervoso.
– Fala – Manda ainda mantendo o tom de voz.
– Mas o que nós estávamos falando? Eu não lembro. Vocês lembram? – Se faz de desentendido perguntando para nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Quatro Paredes Vol. 4
RomancePara aqueles que estão chegando agora. Esse é a continuação do meus livro Entre Quatro Paredes. Mas agora é a 3 geração quem narra também. Resumindo bem os assuntos deste livro temos: Conta a história de Melissa e Pierre, dois irmão que acabam fican...