Resolvi fazer mais um capítulo antes do epílogo.
3 dias depois
Chole
– Chole, para com isso sua safada. Não posso. – Diz dando risada e se afastando de mim.
Eu não deixo que ele se afaste muito e vou até ele.
– Pode sim Jared. Já fez isso.
– Chole não vamos transar – Ele põe as mãos na cintura e me olha com a maior cara de safado.
– Você quer, Jared.
– Quero, mas não podemos. Você é muito safadinha, Chole.
Dá um beliscãozinho na minha bochecha e eu aproveito seu toque para puxa-lo para perto.
– Vai amor. Me beija. Uma rapidinha? Já está no final do expediente. Já vamos sair mesmo.
– Chole. Meu chefe pode entrar. Sou apenas coordenador. Ele me demite se me ver transando com você. Ainda mais agora que ele sabe que você tem 14 anos. Safada – Morde meu lábio.
– Para sua informação eu pareço ter 18. Olha para mim – Faço Jared sentar no puff do chão e dou uma voltinha para ele.
Mostro minha bunda para ele e passo meus dedos em minha intimidade. Viro de frente para ele e sorrio ao ver sua cara de desejo. Jared está com o cacete duro e o formato está nítido em sua calça jeans. Ele fica lindo usando esporte fino.
Passo os dedos na borda de minhas meias calça 7/8 de renda. Jared está louco. Levanto a saia mostrando minha fina calcinha e arrasto ela para o lado. Ele passa a mão no rosto dando um sorrisinho. Jared pega na ereção grossa na tentativa de faze-la amolecer.
-Chole... para com isso. Esconde a bocetinha.
– Me chupa, Jared. – Quando vou sentar na cara dele que morde o labio e já posiciona as mãos em minha cintura ouvimos vozes e passos.
Soltamos um palavrão juntos e corremos para a cadeira. Ele pega alguns papéis e senta em sua cadeira. Sento na frente e sinto um frio na barriga quando alguém bate na porta e depois de alguns segundos entra. Sabia que ouvi a voz do chefe dele e é o próprio que entra na sala.
– Iria ser ótimo se começasse as aulas de Francês aqui... Oi Diego. – Jared diz, mas não levanta.
Está com o cacete duro e não pode mostrar.
– Oi Jared. Só vim entregar essa solicitação de cancelamento de matrícula. Pode resolver para mim? Tenho que sair mais cedo. Minha filha ficou doente. Depois que cancelar está liberado. Vai sair apenas uma hora mais cedo, mas já ajuda. – Ele finalmente me vê e da um sorriso.
– Claro que sim. Espero que ela melhore.
– Boa sorte com sua filha. Diego – digo antes que ele vá em bora.
Assim que sai da sala eu olho para o Jared que respira fundo bem aliviado. Ele passa a mão no cabelo.
-Foi por pouco. – Me olha – Quer saber? Só porque que me fez passar por isso, você me chupa.
Sorrio e fico animada.
-Com todos o prazer – Levanto da cadeira e rebolo em minhas bolinhas de salto dando a volta na mesa.
Ajoelho na frente dele e abro sua calça. Assim que seu pau pula pra fora eu passo a língua por toda a extensão e agradeço muito por Jared ser bem higiênico e cheiroso. Além disso ele é macio e gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Quatro Paredes Vol. 4
RomancePara aqueles que estão chegando agora. Esse é a continuação do meus livro Entre Quatro Paredes. Mas agora é a 3 geração quem narra também. Resumindo bem os assuntos deste livro temos: Conta a história de Melissa e Pierre, dois irmão que acabam fican...