Capítulo 76

287 8 0
                                    

James

Assim que Marcos, Katherine e Alexandre pisam na areia todos vão abraçar e beijar os dois. Todos nessa família se amam, mas dá para perceber que eles são os mais queridos. Eles sorriem para todos e parece até que Jared, os deuses e eu somos da família há anos. Eles sempre nos tratam bem e a Katherine me olha como se eu fosse o filho ela. Sorrio para ela que me beija a testa e passa a mão pelo meu rosto dizendo o quanto sou bonitão como meu irmão. Ele deveria estar aqui, não eu.

Para variar, o trio desce da lancha com lençóis enrolando o corpo. É, estão pelados.

-Pelados? – Pietro diz e abraça o Marcos bem forte. 

-Eu estranharia se estivessem usando roupas – April diz e é muito mimada pela Katherine que não deixa de falar com o Johnzinho.

-Oi meu netinho lindo. – Diz sorrindo – Nasce logo, ta? – Beija a barriga dela – Quero te pegar logo no colo, meu menininho. Vai ser tão lindo, April – Olha para ela – Lembro-me bem de quando eu estava grávida dos gêmeos. Foi maravilhoso. É maravilhoso, não é?

-Sem sombra de dúvidas. Eu sinto ele chutar quase sempre. 

-Vai ser o terror da mulherada. Será bonitão igual ao pai. – Alicia diz e sorri. – A viagem acabou mais cedo mãe? – Diz com as mãos na da Katherine e sorrindo para ela. – Foi uma surpresa e tanto.

– Sim, decidimos que já fomos para a Europa muitas vezes. Desistimos da viagem e nos bateu saudade de vocês.

-De vocês? – Deid diz – De mim né, mãe? – Ele abraça ela forte e beija sua bochecha vária vezes – Seu filho mais bonito e mais querido.

-Como acha que tem um rei na barriga... – Katherine murmura e faz carinho em seu cabelo enquanto fica nos braços do filho. – Para de beber Deid, deixa para os mais velhos – Diz pegando o copo da mão dele e tomando alguns goles.

-Ou meu filho é retardado ou esquece que é gêmeo de propósito. – Alexandre diz.

-Ele é retardado, pai – Christian diz – Esse negócio de bigamia trouxe benefícios, mas também destruiu alguns cromossomos do Deid. – Damos risada – E sem falar que eu sou mais querido. Afinal, sou o mais velho.

-Dois minutos – Deid diz.

-Não deixo de ser! – Katherine belisca o Deid para que ele fique quieto e beija sua bochecha.

-Estão todos bonitos... – Katherine diz e olha para todos.

-Vamos jantar e decidimos colocar roupas decentes. – Jared diz e bebe a cerveja.

-Estou cheio de fome – Marcos declara.

-Nossa, bora preparar um caminhão de comida, então.

-Deid, não fala assim do papai – Alicia diz e o abraça bem forte. -Ele não come tudo isso.

-Tem razão, come mais – Deid e Marcos puxa sua orelha de leve abraçando o filho.

-Posso jantar com vocês? – Katherine pergunta – Só preciso trocar de roupa. Eu até poderia comer assim, peladona e como vim ao mundo. Mas hoje não.

-Que isso Katherine, fica a vontade. – Falo e os outros começam a botar pilha – Linda assim, come do jeito que quiser.

-Verdade, vai ficar mais linda se tirar esse lençol – Pietro diz e beija a bochecha dela – Tira.

-Pietro, quer ficar cego e mudo? Se quiser é só da um toque que eu faço. Não precisa nem falar claramente, meia palavra basta eu faço com prazer – Marcos diz e ele se afasta da Katherine.

Entre Quatro Paredes Vol. 4Onde histórias criam vida. Descubra agora