Capítulo 47

235 7 0
                                    

Melissa
 

Assim que saio do banheiro, procuro Pierre que ficou me esperando do lado de fora. Vejo-o encostado na parede e Maria Julia está na frente dele falando algo.

Sério? Essa garota não vai nos deixar em paz nunca? Ando até eles e quando Pierre me vê ele sorri e me abraça.

-  Vamos Pierre? – Falo.

-  Vamos – Olha para Maria Julia – Tchau Maju.

-  Pensa no que eu te falei.

-  Tá – Puxo ele para vem perto de mim e acelero o passo.

Girando ele pelo braço encosto ele na parede e o olho. Ele me olha com cara de confuso e depois com a cara de gatinho que ele tem. Pierre tem que parar de ser tão irresistível assim, às vezes eu me derreto toda olhando para ele.

-  Já sei o que vai perguntar.

-  Então agiliza e responde logo.

-  Ela veio me pedir desculpas por tudo o que fez e causou para mim e para você. Disse que sabe que não vamos ficar nos falando toda hora se eu desculpar. Mas disse que se arrepende.

-  E você desculpou?

-  Falei que ia pensar porque as coisas que elas fez foram horríveis. Mas sei que guardar rancor e ódio só faz mal para mim.

-  Tá... – Fico olhando para ele que sorri para mim.

Já disse que morro com o sorriso dele? Ele me rouba um beijo e quando olha ao redor fixa em um ponto ficando com expressões sérias em seu rosto. Olho para o mesmo lugar e vejo a Chole vindo em nossa direção. Ela andou chorando.

Pierre e eu vamos até ela e a abraçamos bem forte.

-  Oh Leãozinho,  o que aconteceu?

-  Está tudo bem, Chole? – Beijo sua testa depois de falar.

-  Não, está tudo péssimo.

Levamos ela para o canto privado e nos sentamos ao lado dela. Olho em seus olhinhos e espero ela dizer.

-  Fala para gente. É por causa do Vô que você está chorando?

-  Não, mas ainda fico preocupada com ele. Então influencia um pouco – Ela prende seu enorme cabelo num coque – Mamãe descobriu tudo. Descobriu que nunca falei minha idade pro Jared. Descobriu todo nosso rolo. Jared está bravo, ainda gosta de mim, mas não podemos ficar juntos porque só tenho 14. E então estou apaixonada por ele, Mel – Me abraça e chora mais.

-  Oh minha bebê, chora. Põe tudo pra fora.

-  O amor é horrível.

-  Não fala assim, Chole. Vocês podem não ficar juntos agora, mas quem sabe vocês se encontram quando você for mais velha?

-  Quero ele agora, Pierre. Ele foi meu primeiro, e eu estou muito apaixonada.

Abraçamos ela forte até o sinal bater dizendo que o intervalo acabou. Levamos ela para a sala e damos um último beijo. Fico preocupada com ela. Chole é meu bebê, e eu odeio ver ela triste.

Pierre e eu voltamos para a sala aflitos por causa do Vô e agora da Chole.

Angelina

O motorista passa na escola dos pirralhinhos e pega todos. A última a ser pega é a Alice. Zeus e Aquiles estão me dando a maior força. Ambos beijam minha bochecha e eu me aninho dentro deles.

Entre Quatro Paredes Vol. 4Onde histórias criam vida. Descubra agora