Capítulo 18

322 10 0
                                    

Pierre

Sou posto sentado em uma cadeira. E minhas mãos são amarradas para trás. Isso é um tipo de sequestro? Quando tiram o saco da minha cabeça percebo que estamos na biblioteca. Está escuro e uma delas vigia a porta.

Maria Julia senta no meu colo e beija minha bochecha. Ela mexe no meu cabelo e sorri para mim.

– Que palhaçada é essa?

-  Não é nenhuma palhaçada. Só quero meu namorado de volta.

-  Não vai ter. Agora me solta – Ela me olha brava e segura meu rosto.

-  Tem o jeito fácil e difícil de resolver isso. Qual quer?

- Quero que me solte, ou eu grito – Vocifero – Agora Maria Julia – Falo rígido– Porque está fazendo isso?

-  Você não vai gritar, Pierre. Se gritar eu faço você se arrepender ... – Ela tenta me beijar, mas eu viro o rosto – Bom, você vai voltar a namorar comigo e vai deixar a Melissa. Prometo que não debocho pelo fato de ela ser adotada.

-  você tem algum problema só pode...

– Sou seu amorzinho. Lembra? – Desta vez segura meu rosto e junta nossos lábios. Desvio assim que posso.

-  Para com isso. Não vou fazer isso que está propondo.

Ela fica com raiva e pede o celular a uma das meninas. Põe a senha com os dedos trêmulos e vai na galeria. Vejo várias fotos minhas e da Mel se beijando. Como essa louca nos seguiu? Saímos no meio da aula e fomos até um lugar escondido. Na verdade o lugar em que meu pai disse que levava minha mãe.

-  Como...

– Não importa. Se não fizer o que quero mostro para os seus pais. Sei que não vão gostar disso, principalmente o Pietro – Ela morde o lábio – Ahh Pietro. Imagina como ele ficaria furioso por saber que você tocou na princesinha dele. Imagina como sua mãe ficaria por saber que a Loirinha, bonitinha e santinha Melissa mata aulas para se beijar por aí com o próprio irmão.

-  Não pode fazer isso – Falo com muita raiva. Ela não pode me chantagear desse jeito.

-  Posso e vou se não aceitar minha proposta.

– Maria Julia aceita que eu gosto da Melissa. Não de você e... – Sinto meu rosto arder. Essa piranha me deu um tapa.

-  Está vendo o que me faz fazer com as suas provocações? – Diz passando a mão onde bateu e dando vários beijos.

– Maria Julia, estou te pedindo... Por favor. Não me obriga a fazer isso. Por favor me deixa em paz.

-  E ainda por cima mostro para a diretora... Então aceita? Caso não aceite te solto vou na diretoria agora e dou uma passadinha na sua casa para ter uma conversa com seus pais e... – A interrompo antes de terminar de falar.

– Tá, eu aceito, porra. Volto com você, mas vai excluir essas fotos.

-  Acha que sou idiota? Não vou excluir coisa nenhuma. E mesmo que você exclua do meu celuar tenho cópias no meu notebook e em mais quatro lugares os quais não sou doida de te falar – Ela aproxima o rosto e encosta os nossos narizes.

Fecho os olhos com raiva pura, não acredito que vai fazer isso comigo – Ahhh e vai dizer isso para a Melissa hoje mesmo, não a parte em que eu tenho fotos suas, vai dizer que na verdade sempre gostou de mim e que a usou para me esquecer... nessas palavras. Vai dizer que me ama.

– Que? – Falo agitado e incrédulo – Não vou fazer isso com ela. Não vou falar essas coisas horríveis para ela.

Além de ter que nomorar forçado com essa doida, vou deixar minha mãe decepcionada por voltar com a Maria Julia e vou ter de magoar a Melissa? Isso já é demais.

Entre Quatro Paredes Vol. 4Onde histórias criam vida. Descubra agora