Capítulo 15

408 12 0
                                    

Melissa

- Que porra, mas que porra de homem que não lembra de porra nenhuma nessa porra de casa - Arregalo os olhos com a quantidade de vezes que minha mãe falou o mesmo palavrão numa frase só.

Hoje ela não acordou muito bem e desde o momento em que abriu os olhos, ela e meu pai estão brigando. Agora não sei se meu pai não está num dia bom ou se é ela... Sei que ambos estão brigando muito.

- O que eu esqueci, boca suja? - Pergunta.

- Eu sou boca suja? Você vive falando essas palavras de baixo calão nessa merda e eu sou boca suja só porque eu estou brava e falando um monte de coisa. Vai a merda, Pietro.

- Alguém me ajuda com essa mulher hoje - Fala mais para si mesmo - O que eu esqueci?

- Não sei Pietro. Se vira pra lembrar - Diz brava e se senta na mesa ao meu lado.

Meu pai passa a mão no cabelo e senta ao lado do Pierre.

- Está tudo bem? - Pergunto mesmo sabendo a resposta.

- Está- Minha mãe diz com a cara fechada.

- Sua mãe é doida e com TPM fica mais ainda.

- Eu sou doida? Está me chamando de doida? É isso? - Ela se levanta da mesa - Sabe, Pietro, nossa relação está desgastada. Chegamos numa fase do nosso casamento. Essa fase é a separação, seu idiota- Ela pega a jarra de suco joga todo o conteúdo nele.

Fico boquiaberta, papai tem reunião importante e estava usando o terno preferido. Ele ama mais o terno do que a gente. Minha boca fica aberta e o Pierre fica com a mesma expressão que eu.

- Poxa eu ia beber o suco - Diz baixinho e põe o cereal na boca todo emburrado... Pierre é inacreditável.

- Aí meus Deus, Pietro. Desculpa, eu... Nossa. Deixa eu pegar um pano - Diz quando se da conta do que fez e corre toda preocupada - Desculpa eu não queria - Quando vai tentar limpar meu pai arranca o pano de sua mão com certa britalidade, põe na mesa e a Alicia fica sem reação.

Sem dar um pio meu pai pega a panqueca com bastante chocolate e joga bem no meio do seu rosto. A pancada faz a cabeça dela ir uns poucos centímetros para trás. Minha mãe tira a panqueca do rosto e o olha com raiva.

- Ridícula - Fala - Fodeu o meu terno, Alicia, sabe como gosto dele. Não tinha o porque de ser tão imatura assim.

- Pietro. Eu pedi desculpas e... - Para de falar quando percebe os insultos e pega a jarra de leite.

- Se uma gota dessa porra líquida cair em mim eu... - Diz num tom ameaçador que me deu até calafrio. Nunca vi ele falar desse jeito antes, mas parece que não faz diferença alguma para mamãe.

Ela vira a jarra na cabeça dele e só põe na mesa quando cai apenas gotas da jarra. Papai passa as mãos no rosto para o tirar o leite e pega o cereal do Pierre.

- Vai ficar três meses sem sexo se esse cereal... - Vai tudo para a roupa dela e o Pierre ao invés desse ficar puto começa a arrastar os alimentos para perto dos dois.

- Tá fazendo o que? - Sussurro.

- É para ficar mais fácil para eles pegarem - Dou um tapa em sua cabeça.

- Idiota, gosta de vê-los brigar?

- Não, mas sei que vai acabar em sexo.

Volto a olhar para os pais. Eles se olham com raiva e minha mãe em um rápido movimento põe os braços ao redor do ombro do Pietro, se suspende abraçando seu quadril com as pernas e começa a dar cotoveladas em suas costas.

Entre Quatro Paredes Vol. 4Onde histórias criam vida. Descubra agora