Capítulo 44

320 8 2
                                    

Chole

Quando entro no banheiro eu tranco a porta e sorrio. Respiro fundo e quando vou virar para procurar o Jared, ele me agarra por trás. Morde minha orelha fazendo os pelos do meu corpo se arrepiarem

inteiros. Nossa. Jared sorri enquanto chupa meu pescoço.

-  Você está cheirosa demais, Chole.

Jared me vira de frente para ele e eu olho bem para seu rosto. Ele é tão lindo e é tão gostoso saber que nosso lance é proibido por ele ser meu professor. Sua barba está mais bonita hoje e eu adoraria sentir sua maciez entre minhas pernas. Nossa, minha primeira vez foi irresistível e inesquecível. Adoro como ele me pega forte e firme.

-  Me beija, Jared – Peço depois que nosso contato olho a olho dura muito tempo.

Jared sorri e me pega forte pela cintura juntando seu corpo ao meu. Desde quando me encoxou eu senti seu volume grande, já posso senti-lo em minha boca e entre minhas pernas me acariciando com a

cabeça. Quando meus seios tocam seu peitoral musculoso ele me olha e sorri. Sua mão pega no cabelo da minha nuca e puxa de leve me deixando com frio na barriga. Espero que ninguém entre nesse banheiro.

-  Quero você para mim, Chole... – Faz uma pausa – Você não sai da minha cabeça, garota.

-  De qual delas?

-  Das duas... – Me beija sem aviso.

Sinto sua língua invadir minha boca e quando pega em minha bunda eu gemo.

Jared

 

Chole é toda delicada, me excita e não sai da minha cabeça por nada. Ahhh essa garota me encanta, fico duro só de pensar nela e meu coração dispara quando ouço seu nome. Droga, pareço um menino de 15 anos apaixonadinho. Já punhetei mil vezes e meu pau não amolece de jeito nenhum.

Quando aperto sua bunda gostosa e bonita ela geme contra minha boca. Chole geme toda manhosa como uma gatinha e toda gostosinha. Coloco minha língua na sua boca e estremeço sentindo seus peitinhos em meu peitoral. Sua boca é delicada e me beija forte sedenta por mim, envolvo ela em meus braços e a deixo bem protegida e presa a mim, quero ela inteirinha.

Não acredito que ainda estamos fazendo isso, me excita saber que tudo isso é proibido. Chole é bem safadinha e sexy. Isso me deixa louco, tem todo um ar de inocência e nossa quando sorri... porra. Essa garota me mata sorrindo.

Pegando forte em sua bunda ergo-a em meus braços e continuo possuir sua boca gostosa, ela é sensacional, na verdade e uma raridade, 17 anos e virgem... era virgem. Aquele dia foi tão gostoso, ver sua bocetinha engolindo meu pau e sua boca ao redor dele foi muito do caralho, minha cueca está pequena demais e então me dou conta que sua mão me acaricia.

-  Está duro? – Pergunta sorrindo e indo para o chão.

Estou ofegante assim como ela e quando olho no espelho me vejo atordoado, com a boca avermelhada e meu cabelo está todo bagunçado. É... eu sou gatão. Olho para ela que sobe em cima da bancada e fica de quatro para mim com a bunda bem empinada. Que danada.

Ela sorri me olhando toda inocente e safada ao mesmo tempo. Chole põe os dedos em sua intimidade e começa a se masturbar me olhando. Essa garota quer me matar de tesão.. só pode.

-  Jared... – Fala toda manhosa e põe sua calcinha para o lado. Suas dobrinhas rosadas e úmidas estão pedindo minha boca – Me beija... me beija aqui – Mexe em seu clitóris e geme mordendo o lábio.

Entre Quatro Paredes Vol. 4Onde histórias criam vida. Descubra agora