ºPHILLIP MAXWELL
NOVA YORK
- ANTHONY! - Olhei sério para o cara na minha frente que não para de falar em Violet e Matthew. - Cale a boca por alguns minutos, por favor, preciso terminar isso para Violet enviar. Acho que o italiano não pisa os pés aqui. - Me encostei na cadeira pensando.
- Ele está doido para entrar no grupo, Phil, vai vir como um cachorrinho. - O loiro deita no sofá como se estivesse em sua casa. - A partir de amanhã volto para as telas, não posso mais adiar.
- Passou da hora, não aguento mais a sua cara. Mas as empresas vão sentir sua falta todos os dias. - Dei risada quando ele me mostrou o dedo do meio.
- Como vai o trabalho com a secretária?! - Pergunta. Enxerido como sempre.
- Ótimo, não nos falamos muito. Melhor assim. - Lembrei na moça que me tirava do sério como ninguém.
Violet era com certeza a personificação da chatice. A garota conseguiu em poucas palavras fazer minha cabeça explodir.
- Acho que você está interessado por ela. - O que?!
- O que?! - Não sei como Anthony consegue me surpreender com suas coisas.
- Sim, acho. E acho que ela deve estar também. Consigo sentir a tensão sexual do outro lado da empresa. E acho também que ela te irrita porque foi a única que não deu em cima de você, como Monalisa fez. - Anthony lembra de uma das minhas funcionárias. Ela trabalha na recepção da empresa junto com outro grupo. A mulher até hoje me persegue, às vezes acho que é alguma obsessão.
- Que horror. Nem por 500.000 dólares eu ficaria com ela. - Digo. Mas minha cabeça viajou por aquelas pernas e boca. Não seria tão torturante assim.
Vi Anthony se levantar e apoiar-se na minha mesa com o rosto sério.
- Te dou 500.000 se conseguir algo com ela. Mas está com medo, sabe que ela não te quer. - Ele sorriu feito um anjo. De novo aquela história, nunca conheci ninguém tão irritante assim.
- Quer mesmo gastar assim tão fácil seu dinheiro?! - Digo cruzando as mãos na frente do meu rosto.
- Não vai ser fácil, meu querido. Você é bonitão e tal... - Ele senta na cadeira em minha frente e apoia a perna direita no joelho esquerdo. - Mas você reparou que Matthew também está interessado, certo? O que me surpreende, achei que ele era gay em segredo.
Ri dele. Acho toda nossa família acha isso. Matthew é a pessoa mais reservada que conheço, as pessoas com quem ele se relaciona são incrivelmente selecionadas. Nenhuma polêmica, nenhum reconhecimento. São anônimas. O que é bom, nada de ruim pode acabar com o relacionamento. Apenas a pessoa.
- Eu não estou interessado nela, meu querido. - Repeti sua frase de maneira cínica, voltando minha atenção para o computador. - E não preciso do dinheiro para entrar nessa.
- Não precisa, isso pode ter certeza que eu sei. - Ele revirou os olhos. - Mas tudo bem. Tudo bem, sei que está com medo e assustado. Você não parece ser o tipo dela. - Ele limpa as unhas no paletó como se não quisesse nada. - Matthew com certeza é o tipo dela, acho que você foi substituído.
- Olhe aqui, seu projeto de diabo. Por que você não tenta e me deixa em paz?! - Eu sei que sou tipo de todas. E sei que Violet se interessou por mim. Certo?!
- Quem disse que não estou tentando também?! E acho que tenho mais chance que você. - Filho da puta.
- Não, você não tem.
Vi Anthony sair da posição que estava e sentar na ponta da cadeira. Franzi o cenho quando ele colocou a mão direita no pescoço, a esquerda foi para o espaço no meio das pernas que estavam abertas. Anthony começou a dar pulinhos na cadeira e fazer sons estranhos.
NÃO! ELE NÃO ESTÁ FAZENDO ISSO.
- Isso, Anthony, faça comigo o que seu primo nunca vai conseguir fazer. Isso, de novo. - Coloquei as mãos na minha cabeça e encostei na mesa, batendo três vezes. Eu realmente não acredito que ele está simulando uma cena de sexo. - ISSO! Matthew me tocou assim. AAAAAAH. - Ele passa a mão direita pelo seus... seios?
- Ok, OK. Pare com isso pelo amor de Deus, estou traumatizado. Já entendi que você seria uma ótima mulher, acho que você sim é gay, não Math,
Ele riu travesso. Minha tia tinha que fazer um tratamento nesse garoto.
- E mesmo gay, eu tenho mais chance que você. - Certo, eu realmente estou ficando ofendido.
- Pare, e vá para sua sala.
- Sério, você sempre achou que todas vão cair nesse seu charme? Já era de se esperar, o que me surpreende é Matthew tomar o seu pódio. - Ele diz indo para trás de minha cadeira e encarando a cidade pela grande vidraça com as mãos no bolso.
- Ninguém tomou meu pódio. Pelo amor a sua vida, cale a boca e me deixe em paz.
- Certo. Não abro a boca para mais. Mas não chore depois. Estou te avisando.
Reviro os olhos e acabo de finalizar os emails que Violet precisa revisar e enviar.
Francesco Otávio é o italiano que estou tentando trazer para a empresa, ele tem um grande centro médico que queremos investir e abrir outros pontos, com um novo nome, óbvio. Somos mundialmente conhecidos com tecnologia. Mas grandes empresas de moda, imobiliárias, fabricantes de automóveis, hotéis, restaurantes - cafeterias, redes de fast-food - carregam nosso nome. Marinny's foi o meu último investimento que deu um lucro absurdamente alto. Minha irmã Mariana que decidiu tudo sobre o local, inaugurei no dia do seu aniversário, ela gostou.
- Francesco é um péssimo cara. - Disse Thony um tempo depois. - Soube que ele se envolve com menores de idade.
- Melissa e Vicent comentaram sobre isso comigo. Ele comentou na maior cara lisa para eles que conheceu a filha de um médico amigo dele que tinha 15 anos. Agora ele tem quantos anos? 47?
- Sim. O que mais me enoja é perceber o quanto isso é natural para ele. Mantenha Mari longe. Não entendi porque você ainda o quer. Isso vai dar problema depois. - Aponta para mim.
- A vida pessoal dele não me diz respeito. E se ele tentar algo com Mari... Não respondo por mim.
- Digo o mesmo.
Depois disso vejo a porta ser aberta e a criatura de 1,60 (ou menos) passar por ela sorrindo.
Depois de toda a cena de meu primo informo sobre a festa. Irritar a garota está sendo a melhor coisa da minha vida.
As palavras de Anthony cercaram a minha mente. Violet não tem mesmo nenhuma atração por mim?
Eu i como seu corpo reagiu, o modo como suas bochechas ficaram avermelhadas ou a respiração mudando.
No final do dia eu precisava tentar alguma coisa para ter certeza, ver como Violet poderia reagir a qualquer tipo de elogio da minha parte.
E quando fiz acho que a assustei. Nenhuma reação mesmo? Nenhum elogio de volta?!
Ok, agora eu estou com meu ego putamente ferido, tanto que nem percebi que estava ligando para Anthony até ouvir o "alô " do outro lado.
- Eu espero que você tenha esse 500.000 dólares guardadinhos, caso contrário, eu mato você.
Eu odeio apostas, mas essa...
E desliguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que Sejamos Um - Livro 1.
RomanceEm andamento. "Na minha cabeça, nós nos pertencemos, e eu não posso ficar sem você. Por que não consigo encontrar ninguém igual a você? Eu não consigo dormir mais..." Violet Corsant uma mulher dona de si, determinada e forte. Aos 13 anos, depois da...