° VIOLET
- Sarah, eu não estou louca! - gritei quando Sarah questionou mais uma vez sobre o carro.
- Ok, acredito em você. - ela deu de ombros e eu levei mais um bolinho a boca. - Você está meio desequilibrada, Violet. Está acontecendo mais alguma coisa além disso com Phillip?
- Não, acho que estou estressada. - suspirei passando a mão no rosto.
Estávamos em um restaurante de comida holandesa e eu tinha pedido quase metade do cardápio, estava morrendo de fome!
Olhei para a janela e suspirei vendo os três saindo do carro preto.
- Vou ao banheiro. - levantei e peguei meu celular.
Me olhei no banheiro do espaço e arrumei o cabelo. Sentei na pia e comecei a mexer no meu celular, quero demorar o máximo que puder aqui.
Abri minha conversa com André e li sua mensagem e lembrei que não contei que estou noiva.
''PRECISAMOS CONVERSAR, MINHA LINDA.''
''ACONTECEU ALGO?!''
O "Digitando'' apareceu minutos depois.
''O PIOR QUE SIM.''
Respirei fundo e liguei para ele, aquilo estava estranho.
- Papai? - disse quando ele atendeu.
- Oi, amor.- sua voz parecia trêmula.
- O que aconteceu? Estou ficando nervosa. - passei a mão no cabelo.
- Posso passar na sua casa com sua mãe e seu irmão quando sair do trabalho?!
- Peter está aqui? - franzi o cenho - Papai, o que está acontecendo?
- Precisa ser pessoalmente, meu amor, não se preocupe.
- Certo... Tenho uma coisa para de contar - sorri - Estou noiva.
- Oh... Sério, minha filha? - podia sentir seu sorriso daqui.
- Sim, papai. Foi tão especial.
Suspirei me lembrando da preocupação inicial e levantei, andando em círculos no banheiro.
- Posso sair mais cedo hoje.
- Claro, me avise que irei até você.
- Saio às 17:30. - confirmei, sem ao menos falar com Phillip.
- Claro, ótimo. Te encontro lá.
- Certo.
- Eu te amo, minha Violet, saiba que sempre estive e sempre estarei com você.
- Papai, você está me assustando. - levei o dedo até a boca e mordi. Isso está estranho.
- Preciso ir, linda. Te encontro lá.
Assim que a chamada foi encerrada, encarei meu reflexo no espelho.
O que diabos está acontecendo?!
(...)
- Vai continuar na empresa, Sarah?! - Anthony perguntou a minha amiga.
Nós cinco estávamos na mesma mesa, Phillip estava ao lado de Sarah, Math na minha frente e Thony do meu lado.
- Ainda não tenho motivos suficientes para sair. - ela sorri e bebe do seu suco.
- Achei que sua carreira fosse suficiente. - ele sorri dando de ombros.
- Acho que não vou precisar sair...
- Já eu, acho que não conseguirá conciliar.
- Talvez. - Phillip diz. - Muito provável que não.
- Gregório não vai sossegar. Sarah tem o porte de modelo naturalmente. - Math comentou.
Eu estava alheia a toda conversa, estou tão preocupada que não conseguia prestar atenção.
Saí dos meus pensamentos quando meu celular vibrou na mesa.
Mensagem de Phillip.
'' O que te deixa tão pensativa assim?''
Suspirei e comecei a digitar, mas nada fazia sentido.
''O que conversou com Monalisa?!''
Soltei o primeiro problema que surgiu.
Olhei para o moreno que observava o celular atentamente.
- Vou precisar me ausentar daqui dois meses. - Anthony fala - Tenho filmes e ensaios pela frente. A vida de empresário vem depois...
''Foi demitida.''
''Por...?"
"Por não saber do seu lugar e desrespeitar a minha mulher na nossa empresa."
Nossa empresa.
Caramba.
Não esperava isso.
Olhei para o moreno que me encarava seriamente, depois, meu celular vibrou novamente.
"O que mais te incomoda?"
"Papai quer falar comigo, estou preocupada."
" Tem noção do que é?"
Observei sua tensão enquanto digitava.
"Não... Nenhuma. Falando nisso, posso sair mais cedo hoje?"
"Sempre que quiser, meu amor. Se preferir, posso ir com você."
"Acho que é algo relacionado a nossa família, te encontro depois."
"Como quiser, meu amor. Estou com saudades."
"Estou quase do seu lado, e continuo brava com você"
Mandei uma carinha brava e sorri.
"Brava comigo?! Logo você? Estranho!"
Sorri novamente com seu deboche, quando ia começar a digitar, Sarah me deu um peteleco.
- Você está me ouvindo?
- Desculpe, não ouvi. Pode repetir, por gentileza?
- Eu te perguntei se você abriria mão de tudo... Por um sonho.
Olhei para Sarah. E pela primeira vez, vi sua vulnerabilidade relacionada a seus sonhos. Sarah é muito durona, e óbvio, muito decidida, me fazer esse questionamento faz com que eu me sinta especial.
- Acho que vale a pena, você tem potencial, e alguém louco para te jogar nesse mundo. - respondo pegando em sua mão.
- Olhe, Sarah. - Phillip diz e eu o observo. - Você vai precisar abrir mão de alguma coisa uma hora. Violet tem razão, você tem alguém interessado em te colocar onde você quiser. Seja nos telões da Time Square à telões do cinema. Escute o que eu vou te dizer... A única pessoa que importa nesse momento na sua vida, é você. Para ajudar sua família se for o caso, você precisa se ajudar. Você tem contatos, já sabe a quem ligar. Passe sempre na frente, Sarah. - ele aponta para ela.
Olhei para os dois e sorri.
Ele tem razão.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
MARATONA (3/3)
ATÉ A PRÓXIMAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que Sejamos Um - Livro 1.
RomanceEm andamento. "Na minha cabeça, nós nos pertencemos, e eu não posso ficar sem você. Por que não consigo encontrar ninguém igual a você? Eu não consigo dormir mais..." Violet Corsant uma mulher dona de si, determinada e forte. Aos 13 anos, depois da...