CHAPITRE SOIXANTE-DEUX

48 3 0
                                    

° VIOLET

Minutos sempre parecem horas nesses momentos.

Andava em circulo naquele banheiro olhando para os 6 testes, faria só um, mas é melhor garantir.

Melissa trouxe de todos os jeitos, dos mais antigos aos mais novos.

Continuava a contagem na minha cabeça, sabia que Melissa estava do outro lado da porta me esperando.

E se Phillip não quiser?! Como eu vou contar?

Respirei fundo passando a mão novamente do cabelo, eu estou tão fodida, não posso ser mãe solteira.

Estava me recuperando do meu problema familiar agora e agora mais esse?!

Meu celular vibrou no bolso mostrando que era a hora.

Um risquinho, negativo. Dois risquinhos, positivo.

Abri a porta para que Mel entrasse, não queria ver isso sozinha.

Peguei o primeiro teste, meu coração batia tão rápido que estava doendo, Melissa me olhava com atenção.

Percebi que estava tremendo quando peguei o teste, mas em seguida soltei o ar tão aliviada, que não pude deixar de sorrir.

O alívio realmente tomou conta do meu corpo, mas um pouco de decepção também, imaginei um garotinho em meus braços com os olhos e a boca de Phillip... Seria tão lindo.

- Negativo. - virei para que ela pudesse ver. - Eu disse, sem bebês por aqui.

- Oh... - ela me abraçou - Desejo tanto um neto. Mas tudo no tempo certo.

- Sim, eu... eu, não ia saber o que fazer, agora não é o momento certo.

- Eu entendo, querida, completamente. - ela segurou meu rosto com as duas mãos. - Mas, se fosse a hora, Phillip nunca deixaria você desamparada, e é importante que conte desse momento para ele, além de fortalecer os laços, fará com que se sinta mais segura em sabe uma opinião dele de agora, querida - ela passou a mão no meu rosto - Um dia vocês terão uma família.

Assenti e segurei sua mão.

- Obrigada, Melissa. De verdade. - abracei seu corpo e me aninhei por um momento ali, sentindo como se tivesse uma mãe.

- Por nada, minha querida. - ela me soltou e sorriu. - Vai olhar os outros ou posso pedir para que sumam com isso?

Olhei para os outros cinco testes e para o que estava na minha mão.

- Acha que pode dar um resultado diferente?

- Testes no geral são seguros, querida. Imagino que o resultado de um, vai dar no outro.

Suspirei e me afastei da bancada como se de alguma forma pudesse me machucar.

- Pode jogar. - tentei sorrir.

Melissa assentiu e abriu a porta.

- Phillip deve estar sentido sua falta, deixei sua bolsa ao lado da cama.

  Agradeci e sorri.

Andei até minha bolsa e senti a leveza me abraçar.

Não é que eu não queira um filho, esse só é o momento errado.

Me olhei no espelho colocando a camisa dentro do short para encontrar Phillip lá embaixo, meus olhos não deixaram de passar pela minha barriga e imaginar ela grande, com um neném guardadinho lá dentro.

Suspirei e percebi o quanto estava cansada e com muito sono. Balancei a cabeça e dei um sorrisinho, sempre há tempo de construir uma família.

- Violet, querida, venha aqui por favor.

Até Que Sejamos Um - Livro 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora