ºVIOLET CORSANT
GENEBRA, SUÍÇA
- Olhe, Violet, você é linda, mas eu não posso sair assim com você. - Jaden disse baixo e eu senti minhas bochechas corarem, ele estava de costa para Phillip e eu de frente. Agradeci por minhas bochechas ganharem coloração, assim ele pensaria que estou sendo elogiada, mas na verdade estou levando um fora.
- Por favor... - toquei seu braço. - É coisa rápida, apenas um jantar.
- Por que quer sair comigo? - ele pergunta passando a mão nos longos cabelos.
- Porque eu disse a ele que sairíamos. - apontei com a cabeça para o moreno, pelo menos fui sincera - E eu preciso disso, mas se não puder, eu entendo perfeitamente. - ele me olhou jogando a cabeça no ombro e sorriu.
- Está querendo provocar ele? - assenti fechando os olhos. - Isso me prejudicaria?
- Não! De forma alguma, pode deixar que eu faço de tudo para ter você na empresa. - disse rápido.
- Olhe... - ele disse e olhou no relógio. - Se quiser fazer isso, tenho tempo livre agora, quero levar Marlee para passear. - ele me ofereceu um sorrisinho e eu tenho certeza que meus olhos brilharam.
- Não quer trazê-la? - perguntei cuidadosamente - Quer dizer, se você quiser, claro. Não quero atrapalhar sua programação.
- Quer uma criança no encontro? - ele fez aspas com a mão e eu assenti sorrindo.
- Eu adoro crianças, eu fiquei encantada pela foto dela. - depois cai na real. - Me desculpe, Jaden, de verdade, você é casado! - bati a mão na testa.
- O que?! Não, não sou. - ele riu. - Sou pai solteiro, Marlee fica com minha mãe quando precisa.
- Ah... - disse sem querer estender o assunto.
- A que horas posso aparecer? - ele disse animado e eu sorri de verdade depois de dois dias.
- Às oito e meia é tarde?
- Um pouco, Marlee dorme sempre às nove. Sete horas?
- Claro, perfeito! Estou ansiosa para conhece-la. - bati palminhas, depois nos despedimos e eu esperei todos saírem da sala.
Fui até a mesa e peguei as minhas coisa, guardando cuidadosamente.
- Vai sair mesmo com ele? - a voz de Phillip me fez dar um pulo.
- Sim, eu vou. - disse conferindo o horário, tenho pouco tempo para me arrumar.
- O que ele disse que fez você corar, Viol? - ele disse e eu me afastei.
- Não interessa a você, não falamos sobre questões empresariais.
- Mas quero saber. - ele disse encostando no bebedouro. Revirei o olho e andei em direção a porta.
- Você.É.Extremamente.Difícil.Violet. - ele disse e eu parei na porta olhando para ele.
- Eu sou difícil? - perguntei serrando os olhos. - Eu sou difícil, Phillip?! - segurei a maçaneta da porta com força. - Acho que ser difícil é o mínimo que posso ser com você. E acredite, é muito torturante para mim, já que a única coisa que tenho vontade nesse momento é de esquecer que você passou pela minha vida sendo pouco mais que meu chefe.
Phillip endireitou os ombros e me olhou seriamente.
- O mínimo que você poderia fazer, - continuei - é esquecer da minha existência, assim como eu estou fazendo com você. - abri a porta e bati a porta atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que Sejamos Um - Livro 1.
RomanceEm andamento. "Na minha cabeça, nós nos pertencemos, e eu não posso ficar sem você. Por que não consigo encontrar ninguém igual a você? Eu não consigo dormir mais..." Violet Corsant uma mulher dona de si, determinada e forte. Aos 13 anos, depois da...