CHAPITRE QUARANTE-DEUX

120 6 0
                                    

• VIOLET CORSANT

NOVA YORK

Abri a porta e encostei minhas costas no peito de Phill quando dei um passo para trás com o susto.

Uma grande faixa com a frase: "Let lembrou que tem casa!" estava na minha cozinha e Sarah tinha estourado um negócio cheio de confetes e eu estava apenas com a mão no meu coração.

Eu levei um grande susto!

Quando Sarah me puxou para um abraço consegui ver Anthony, Ryan, Marina, Vic e meu pai.

Sorri para eles e agradeci.

- Eu estava sem te responder por isso, amiga. Não ia conseguir esconder de você. - Ryan me puxou para um forte abraço.

Respirei aliviada e puxei mais seu corpo contra o meu.

- Obrigada! Vocês são incríveis.

Abracei cada um deles agradecendo pelo gesto.

- Mi hija, não andou comendo?! Parece que emagreceu três quilos. - papai me levantou com o abraço e eu beijei seu rosto diversas vezes.

- Pare de ser exagerado, André! - sorri segurando suas mãos.

- Exagerado... Jogado aos seus pés, eu sou mesmo exagerado... - ele cantou uma das minhas músicas preferidas e balançou o meu corpo, querendo meu puxar para uma dança.

Dei risada e decorei cada tracinho do seu rosto. Meu pai é com certeza a pessoa mais incrível que eu conheço.

Mesmo com os seus defeitos.

O abracei novamente e ouvi Phillip limpar a garganta atrás da gente. Sua cara estava séria e eu franzi o cenho de leve.

- Boa noite, André. - Phill estendeu a mão formalmente para meu pai, o que tirou uma risadinha dele.

- Pare com isso, Phillip. Não precisa de toda essa seriedade. - papai puxou o moreno para um abraço e deu tapinhas nas suas costas.

Senti uma mão na minha cintura e olhei para o lado, Anthony sorria grandemente.

- Bom, senti sua falta, mesmo que você tenha me evitado... Ainda tem medo de cair nos meus encantos, linda Violet? - ele sorriu e me abraçou logo depois.

- Ah claro... Que resiste a esses lindos olhos e esse sorriso encantador? - passei a mão no seu rosto enquanto seus braços rodeavam minha cintura num abraço - Inclusive assisti a série que você fez participação! Sua atuação é perfeita, Anthony!

- Oh... Obrigado, linda. Aquilo foi improviso, me deram aquele papel meia hora antes, fiz o meu melhor.

- E consegui...

- Oh meu Deus! E eu pensando que você não poderia voltar melhor! - Sarah grita voltando as atenções para Anthony e eu, que continuávamos grudados. - Vem aqui me dar um abraço, porra, esqueça os gostosos por um momentinho!

Sarah me puxou e encostou a boca no meu ouvido.

- Anthony, amiga? - ela perguntou.

- O que? - dei risada.

- Eu senti um climinha. Todos, na verdade, Phillip estava soltando fumaça. Mas me conte as novidades! - ela disse animada ainda me apertando.

Sorri e sussurrei.

- Aconteceu...

- Ué, o que aconteceu? Arrumou algum gatinho lá? Esqueceu esse insuportável aí?

Me afastei dela e segurei seus ombros.

Até Que Sejamos Um - Livro 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora