• VIOLET CORSANT
GENEBRA, SUÍÇA
Phillip e Jaden estavam em uma conversa animada sobre algum assunto que, pare eles, era totalmente empolgante.
Suspirei enrolando os macarrão no meu garfo e tentando organizar todos os meus pensamentos nesse momento.
Eu não quero passar uma imagem ruim por estar com Phillip tão cedo, mas é o que meu coração quer. Sei também que todos merecem uma segunda chance - mas no caso dele já é a décima.
Olhei para seu rosto, ele bebia vinho e passou a língua nos lábios quando afastou a taça e seu lindo sorriso apareceu. Phillip dificulta tudo sendo lindo desse jeito!
Bebi minha água e olhei para a grande janela, o céu estava estrelado e na praça do lado de fora havia movimento, barraquinhas, crianças correndo, pessoas tocando instrumentos e alguns casais. Parecia cena de filme, a lua iluminando o local e aquela felicidade contagiante.
Será que um dia eu vou poder sentir essa alegria?
É péssimo fingir estar bem todos os dias e tentar ver o lado bom das coisas sempre, é assim que as piores coisas acontecem. Quando eu encontro aquele fiozinho de felicidade ele é arrancado de mim.
É irônico dizer que parte de minha felicidade vem dele, com os momentos que ele me proporciona, as sensações... Eu posso esquecer o meu orgulho e seguir com ele?
- Sua mãe realmente pagou a menina para passar a noite com seu primo?! - Jaden perguntou passando o paninho na boca. Metade de seu cabelo estava preso em um coque.
- Inicialmente, não tivemos sorte em tudo. - Phillip sorriu e me olhou. Revirei os olhos. - Anthony era... esquisito, não sei bem como defini-lo, minha mãe apenas deu um empurrãozinho.
- Caramba.
- Sua mãe não devia ter feito isso. - disse.
- Está dizendo que minha mãe foi errada? - ele olhou para mim com o cenho franzido. Olhei confusa para ele.
- Sim, estou. Não é correto interferir na vida das pessoas desse jeito, ele poderia ter encontrado alguém para ser especial. - dei de ombros.
- Bom... - Jaden disse ajeitando o óculos no nariz e esfregando as mãos. - Concordo com Violet, sabe? Seria a mesma coisa de alguém decidir as coisas por você na empresa, e no caso do seu primo, a empresa é a virgindade dele. - olhei para ele e Phillip arqueou a sobrancelha direita. - Digo, não me expressei bem, a empresa é a vida dele.
- Certo... - Phillip disse - Mas eu não me importaria se isso acontecesse comigo.
- Eu me importaria - rebati - Isso é manipulação. - olhei para ele. - Seria a mesma coisa se ela pagasse alguém para ficar com ele por uma noite ou mais de uma. - dei uma risadinha sem graça.
Phillip me olhava atentamente.
- Isso... - ele limpou a garganta. - Isso se aplicaria a uma competição também?
Franzi a testa e ouvi Jaden rir. Por que essa pergunta agora?
- Porra, uma competição para dormir com ele? Eu ficaria feliz em saber que estão brigando por mim. - ele fez aspas com as mãos.
- Basicamente isso.
Eu levava o copo até a boca.
- Agora eu entendo porque Thony tem o ego tão elevado. - sorri lembrando daquela criatura.
- Isso pode explicar muita coisa. - Phillip diz e me da um beijo na bochecha, colocando a mão na minha coxa.
Ouvi a risadinha de Jaden e o garfo bater no prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que Sejamos Um - Livro 1.
RomanceEm andamento. "Na minha cabeça, nós nos pertencemos, e eu não posso ficar sem você. Por que não consigo encontrar ninguém igual a você? Eu não consigo dormir mais..." Violet Corsant uma mulher dona de si, determinada e forte. Aos 13 anos, depois da...